sábado, 29 de novembro de 2014

Ao meu futuro amigo

Lendo o que você escreveu pra outra pessoa enquanto penso no que eu escrevi pra outra pessoa me pego pensando que eu e você deveríamos ser amigos, porque, meu amigo, são poucos os que são como nós. Se tenho um talento é o de saber quem vai ser meu. Não meu, mas dos meus. Você é dos meus mas não comigo. Eu te olho de longe e sei, de um jeito que só eu sei,  quevocê é meu amigo. Se não nesse mundo, em algum outro. Eu escrevi seu nome porque gosto de brincar com ele, porque ele é bonito e sonoro. Porque como você seu nome é único, seu nome é palavra. E eu adoro palavras. Eu te leio e te observo e eu sei que você que sabe disso. Mas tudo bem, eu não me importo. Não me importo porque sei que, cedo ou tarde, você vai ser meu amigo e então poderemos falar sobre que nos interessa, sobre quem nos interessa e sobre nos interessar. Quando esse dia chegar amigo, você saberá que essas palavras aqui são pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário