terça-feira, 21 de junho de 2011

Fica a dica: Tumblr de patterns

Yeah, yeah! Eu estou viva, ou quase isso, afinal é fim de período e tudo o que eu quero é me livrar dessas cadeiras (e dessa faculdade também!). Então tenho basicamente estudado (cof, cof) e me estressado com trabalhos em grupo. Sem eles, damn it! Mas sempre que posso dou uma paradinha em tudo e venho aqui postar algo (des)interessantes. Dessas vez é algo útil e acho que vocês vão gostar.
Eu tenho um tumblr né, que é quase uma extensão daqui, o no céu com diamantes (cê jura?) e como eu gosto de perder passar tempo na internê... brinco de tumblr quase o tempo todo. É possível achar fotos incríveis e descobrir memes maravilhosos a todo o tempo. Mas foi através do twitter que eu encontrei este tumblr fantástico, o Pattern palette da Mariana aka @malipi que eu não conheço, só pra deixar claro. A Malipi é ilustradora (na verdade não sei se é, mas deve ser, rs) e criou este tumblr pra compartilhar suas patterns e vez em quando de outras pessoas também. Eu amo. Você pode usá-los como tema do twitter, papel de parede no pc, no celular... você escolhe!
Selecionei aqui os meus prediletos

Macaquinhos! Uah, uaahh!

Ovelhinhas nerds, oun 8D

IDEIAS, IDEIAS!

It's, halloween!

Coisa de gordinha! nhoo (não por acaso este é o meu papel de parede atual)
Gostaram? Já escolheram seus preferidos? Ou melhor, vocês tem dicas de sites/blogs de patterns? Me falem!
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário