terça-feira, 28 de junho de 2011

Não sei

Estamos quase em julho e até agora nada de férias e nada de festas juninas. Mas já tenho duas julinas para ir e um casamento também (mas este não vai acontecer nas festa anteriormente citadas, ok?). Êba! E outra, falta pouco mais de um mês pro meu aniversário! Êba, êba!! Mesmo tendo ficado retida em DUAS matérias #chora eu tô feliz e cheia de planos. A ideia de aniversário me anima muito apesar de sempre me frustar. Já estou a fazer minha lista de presentes costumeira, mesmo sabendo que não ganho tudo que quero, e nem poderia! Imagine só...O que quero mesmo é aproveitar o tanto que der. E não dá muito, afinal, também é aniversário da minha mãe. Anyways. Eu quero fazer direfente, não sei, quero que dependa de MIM, sabe? Não dá pra contar com outros pra ser feliz.
Outra coisa, estou cheia de planos para as férias! Me inscrevi no Oi Futuro e se tudo der certo, poxa, vou aprender fotografia! Também estou pensando em me inscrever pra corte e costura (yeah, vc leu certo!), academia (preciso né, kkk) e francês (mas este, infelizmente, depende da minha mãe :~). Quero me ocupar com o máximo de coisas possíveis.
O ruim é que paralelamente a animação vem a frustação. Não gosto de pensar pequeno, mas não gosto de me frustar. E têm sido difícil. Mas eu não quero falar isso. Não hoje.
Em muitos aspectos este é um post muitíssimo pessoal, e talvez ao ler você não entenda bem. Nem eu entendo!

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário