segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hillsong in Brazil

YEYYYYYY! Meu findie foi incrível mas só hoje me recuperei o suficiente pra contar pra vocês. Vamos lá.
Quem me conhece sabe o QUANTO eu sou APAIXONADA por Hillsong, um ministério de louvor lááá da Austrália e desde que soube que alguns deles viriam pra cá há mais ou menos um mês atrás pirei. Eles já vieram antes mas na primeira eu ainda não conhecia e na segunda eu não gostava tanto. Mas dessa vez... AAAAHHHH! Hahahahaha.
Bom, tudo aconteceu no sábado, dia 11/06/2011 (vou tentar guardar essa data pra sempre, o que vai ser difícil graças a minha péssima memória, rs). Eles se apresentariam no Gospel Power Festival, na praça da Apoteose onde fica o sambódromo, junto com Bruna Karla, Fernandinho e Aline Barros. Como a galera do Hillsong United tá numa outra turnê só quem veio foi a Darlene, que não faz mais parte da Hillsong Church; o Sam Knock, que é lindo, maravilhoso e casado (todas chora); o Berry SouthGate; o Brandon e outros os quais eu não sei o nome, hehe =x
Eu fui com uma galera da igreja e chegamos lá pelas 2h da tarde, mas o festival só começaria às 4h. O que não aconteceu, obvio. Quase lá pelas 5h os shows começaram. Não vou ficar aqui falando de cada show que precedeu o Hillsong, até porque o nome deste post é Hillsong in Brazil, então né, concentrar-me-ei (olha que bonito HAHAHAHAHAHAHA) nisto. Obvio que como principal atração eles ficaram por último, eu já me aguentava mais de pé mas consegui reunir forças e ir pra mais perto do palco. Foi a melhor coisa que fiz. Daí em diante foi só alegria! Eles começaram cantando músicas antigas e mais conhecidas mas logo emendaram nos grandes sucessos do álbum "Faith+Hope+Love" (um dos meus preferidos). E até chegaram a cantar "Go" do álbum mais recente "Aftermath". Sem palavras, foi INCRÍVEL!!! Claro que eu AMARIA que Joel, Brooke, Jill, Matty e Jad tivessem vindo mas os que vieram não deixaram a desejar. Sam deu um show de animação e arrasou nas dancinhas! LINDO! :'D Darlene curtiu tanto que ficou toda descabelada, hahahaha! Quase no fim da apresentação Brandon, o baterista simpático que vestia uma camisa do Brasil veio até beira do palco e avisou que iria se jogar na galera, tipo OI???? É. Ele voltou a bateria pra deixar alguma coisa e veio correndo se jogou e PAH..... no chão. LOL.
Juro pra vocês, entrei em choque, em pânico, quase chorei (na verdade eu chorei em casa lembrando), ele caiu do meu lado e ficou estatelado no chão! GENTE, vocês não têm noção do meu desespero, da preocupação. Tive que sair de perto se não ia ter um ataque. Mas graças ao bom Deus não aconteceu nada demais com ele. Ufa! Tirando esse pequeno detalhe, esse foi sem dúvida a melhor noite do meu ano e uma das mais incríveis da minha vida. Quero de novo!!!!!!!!!! Há rumores que uma outra galera virá no fim do ano para SP (oi, tio, quero casa!) e que eles voltaram pra edição do ano que vem do Gospel Power Festival. Tomara! Bom, até lá, curtam as fotos (péssimas por sinal) que eu tirei. Sorry pela baixa qualidade! Eu tou sem câmera e tive que tirar do meu celular :~ ~


Sam agitando!


Ó a bandeira do Brasil ali! Uhuuu!


Momento aleatório, rs.

Mais informações sobre a passagem deles pelo Brasil, fotos, vídeos, notícias aqui.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário