terça-feira, 1 de julho de 2014

O que fazer nas férias: parte II

Mas antes... Percebi que nem todos estão de férias, digo, os estudantes. Então as férias as quais me refiro são as minhas mesmo. Mas as dicas você pode seguir entre um estudo ou outro, rs. Agora sim, here I go.
Sou uma pessoa muito atrasada, praticamente em tudo. E nesse período de ócio forçado decidi pôr em dia as poucas séries que eu acompanho e quem sabe, iniciar outras. Nesse meio tempo eu não li nada, nem um livro sequer. Todas aqueles que falei no último post de férias continuam no mesmo lugar: guardados na estante. Shame on me. Mas quantos as séries, ahhhh! Elas sim eu consegui pôr em ordem. Comecemos pelo começo, já que não assisto muitas ficou fácil.

Blacklist 


Comecei a assistir por acaso, passando pelos canais descobri o primeiro episódio na Sony. Normalmente, ao assistir algo que não conheço e que ninguém me indicou eu perco no máximo 5 minutos só pra garantir que é ruim mesmo, mas dessa vez não foi bem assim. Eu fiquei obcecada já no primeiro ep. Nele acontece de tudo e quando você pensa que vai acabar... vish! Lá vem mais coisas. O problema é: tenho dificuldade de acompanhar as coisas, de inseri-las na minha rotina e por isso logo fui atrasando nos eps. Lá pelo sétimo que não assistia mais e nem tinha saco de procurar. Fiquei tão pra trás que desisti e esperei pela season finale. Só aí eu voltei a assistir, dessa vez online. E ploft, morri a cada episódio. É uma série muito boa, como a maioria as séries policiais, você logo se apega aos personagens e aí já era. Ela tá em hiato então dá pra você assistir toda a primeira temporada a tempo da segunda ;)

New Girl 


Essa já é antiguinha. Assisti a primeira temporada freneticamente, comecei a segunda mas como fiquei sem internet na época abandonei. Ela já vai pra quarta temporada e eu continuo atrasada! Hahaha. Mas pelo menos finalizei a segunda, só falta a terceira temporada. New Girl tá na minha vida pra suprir a necessidade de uma série água com açúcar. É muito divertida, é simples, os eps duram em média meia hora. Os personagens são incríveis, sinto como se eles fossem meus amigos. Você se identifica, chora e ri com eles. É bem bacana e perfeita pra mim. A quem interessar, a Fox tá  reprisando a terceira temporada agora.

Les Revenants


Vi o Fran, do Não conta lá em casa indicando essa série no twitter. Fiquei muito interessada e fui atrás. Ela é francesa, e tem uma versão não tão boa (risos) americana, Ressurection. Nunca vi a americana mas os comentários são sempre de que Revenants é mil vezes melhor. A série só tem OITO FUCKING EPISÓDIOS, o que é bom, visto que sou preguiçosa, mas o que é péssimo visto que também sou ansiosa. Ela é de 2012 e até hoje não teve segunda temporada (!) #chora. Mas calma que já foi confirmada! A segunda parte começa a ser gravada esse ano.Você pode encontra-la encontrar no Netflix e MegaFilmesHD.

Sherlock


Eu meio que sou fã do Sherlock, tenho três livros e já li uns outros mas nunca tinha assistido a série da BBC apesar de só ouvir elogios. Parei o primeiro episódio pra escrever este post e devo dizer que BLOODY HELL TÁ BOM DEMAIS. A série faz o maior sucesso no mundo todo e não é a toa. São três temporadas, com três episódios e cada episódio é um filme. Quero terminar até o fim da semana, parece improvável mas no ritmo que eu tô... hahahaha.

E que séries vocês assistem? Quais vocês indicam? Sem muitas temporadas por favor... Hahaha. Quero terminar essas e já tenho uma listinha com outras: Reign, Bates Motel, House of Cards, Carrie Diaries (que foi cancelada! FUÉN :~). Estou aproveitando enquanto tô férias porque demais, sacomé, rs.

Um comentário: