quarta-feira, 18 de junho de 2014

Um garrancho delicado

Eu escrevo muito. Já escrevi mais, mas ainda escrevo. Quando era mais nova minha letra era caprichada, redondinha, uma graça. Hoje era é meio itálica, meio torre de Pisa, assim quase caindo. A pressa e preguiça fizeram isso. Ainda gosto de escrever e acredito que escrevo bastante no mundo cheio de emails, sms, inboxes. Desde cartas até lista de afazeres. Minha coleção de agendas/caderninhos só cresce e não me deixa mentir. Por isso mesmo adorei quando a Thami do Lunettes me indicou pra esse meme. A brincadeira é essa: conhecer a letra das pessoas! Pra isso tive responder umas perguntinhas a mão e postá-las aqui, segue a lista de perguntas e as respostas:


1. Qual é o seu nome?

2. URL do seu blog.
3. Escreva: ‘A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso’.
4. Citação favorita.
5. Música favorita (no momento).
6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Diga o que quiser.
8. Indique 3 ou 5 blogs.




Espero que entendam minha letra! Hahaha ela é o que gosto de chamar de garrancho delicado. Meio bagunçada mas pequenininha, assim como eu. HÁ :)
Pra continuar a brincadeira indico três blogs de pessoas queridas, o Pudding, da minha xará Couth; o Desperdício de Mel, da minha saudosa Melyssa e; o Pena de Couro, da talentosíssima Esteph.


2 comentários:

  1. Nossa ameeei a sua letra! Quem dera a minha fosse fofa que nem a sua :)
    adorei a brincadeira! Já to fazendo aqui, Gabi :D
    Beijoos :* <3

    ResponderExcluir
  2. Gaaaaabs, amei o meme... vou postar você se decepcionar com minha letra! Saudade

    ResponderExcluir