segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Existe vida após a vida?

Muitas vezes me pego pensando na vida, ou no fim dela também chamado de morte. Algumas vezes desacredito na morte, ou na morte que todos "conhecem". Afinal é muito estranho isso de um hora você está aí, toda prosa, estudando, namorando, reclamando, respirando, vivendo, daí você fica doente, sofre um acidente, um sequestro, e aí você morre. Fim. Você se esquece e é esquecida. Não tem mais nada, não tem ninguém. Acabou e você nem teve chance de dizer àquela pessoa que você a amava, nem teve tempo pra casar, ter uma carreira, ter filhos, viajar pela Europa. Isso tudo me parece tão injusto e tão simples. E é por isso que eu acredito na vida após a morte. Deus fez tudo que existe, essa galáxia, esse planeta, essas continentes, os animais, as plantas, essa Brazilzão, nós, tudo isso deu mó trabalhão daí a gente morre, do nada pro nada. Não, definitivamente não. Sou cristã, e bom, sei que o pecado nós trouxe a morte, mas quando Jesus foi lá na cruz e morreu por nós, ele fez com que Nele possamos viver pra sempre.

A eternidade que me aguarde, que é pra lá que eu vou! e você?
x.o.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário