segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

oi rs

este meu post vai ser sobre nada. porque eu cansei de textos sobre assuntos cabeças, de vez em quando é bom sair falando um monte de coisas nada a ver né? então...

1. alous! gente, estou pirando no meio de tantos site, comunidades, blogs, flos, fucklogs sobre crepúsculo! por todo canto virtual que eu vá, tá lá, um paragrafo que seja, um comentáriozinho de nada, mas ta lá, falando de crepúsculo. na boa, não é por nada não, mas puta, peguei raiva.

2. EEEEEEEEE! tá chovendo!! awn, que amo chuva, esse cheirinho de molhado q, esse clima, esse friozinho gostoso *-* quando chove sempre me lembro de harry potter, juro. acho que é porque sempre li harry potter em época de chuva ... sei lá.

3. quero sair! quero me mudar! cortar o cabelo, pintar ... VOAR! pff, quero o mundo só pra mimmmmmm. endoidei e gostei. ;)

4. big dica: assistam hoje a estréia da super miniserie da globo: Maysa, quando fala o coração. sério, essa nova produção da globo promete agradar muito! a fotografia é linda, o cenário bem feito e a atriz que faz o papel de Maysa é linda! vou tentar não perde nenhum capitulo! o horario é aquele de sempre, depois da novela A favorita.



é so gente, big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário