quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu quero!

Tudo o que eu quero:

- Um amor. Mas um amor de veeeeeerdade mesmo! Não um que eu inventei, ou um que me traga os mesmos sofrimentos, falando em sofrimentos...
- Quero calmaria. Sei que não dá pra viver sempre na calmaria, mas ta, me deixa sonhar!
- Quero mais saídas, mais findies. Cansei dessa vida medíocre de garota estudiosa que se mata na escola e tem aula ate no sábado. As aulas do sábado continuam, mas quero mais diversão oras!
- Amigos. Nem precisam ser novos, mas quero a presença dos antigos, pra refazer amizades, fortalecer laços, essas coisinhas gays
- Viagens. É uma das coisas que eu mais quero, e desde o fim do ano passado estão rolando mais, e eu atóron isso! Sair, conhecer novas coisas e lugares, enfim, atóron!
- Apredizados. Sim, quero aprender coisas novas, jeitos novos de fazer as coisas (hm), aprender é sempre bom ou não é?
- Quero rock. Quero sim! Ah isso eu quero muuuuito! Atóron! Hahaha! Quero me jogar, em todas as coisas e situações, fazer da vida rock’n’roll!
Crescer. Em estatura e espiritualmente. Q. parece brincadeira, mas eu estou falando sério ok?

Bom, fora isso, todas as outras coisa que eu quero são muito fúteis, dane-se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente linda do meu Brasil, tenho uma noticia pra vocês, me inscrevi no tudo de blog da CAPRICHO. Depois de 3 anos planejando, finalmente me inscrevi. Mas dessa vez não era preciso fazer nenhum posto, era só responder uma pergunta lá. Eu respondi né, só não sei se vão gostar ... Aqui em baixo a pergunta e minha resposta:

"Qual o seu pecado favorito?

Eu simplesmente não tenho pecado favorito. Pecado é coisa normal de acontecer, vem da natureza humana, mas não gosto de comete-los. Às vezes peco com palavras e magou alguém importante, às vezes exagero na dose e peco perdendo o limite, peco quando julgar, quando critico, e são essas os motivos que me levam a não gostar de pecar, e assim não ter pecado favorito.

Foi isso! Quem sabe eu sou uma das escolhidas né, quem sabe ...

Bjsmil! x.o.xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário