terça-feira, 10 de junho de 2008

Feliz dia dos Solteiros ;D

Será que mais além de mim sente uma revolta por não existir dia dos solteiros? Acho que vi alguém concordando [/tosca]. Tá, acho que estou sozinha nesta causa, afinal, metade do mundo está comprometida e a outra metade tá se danando pro que eu penso, beleza. Independente de alguém me apoiar ou não vou continuar com a minha maravilhosa idéia de criar o dia do solteiro. É, enquanto minhas amigas estão ganhando presente dos seus namorados feios e pobre -n euzinha, linda, não ganho nada, de ninguém. Meu problema não é o fato de não ter namorado, afinal, quando se está namorando as suas opções se tornam zero, ou pior, se tornam uma só. O problema é que os solteiros felizes terem que aguentar os namorados melosos nessa época. Que saco né, chega de promoções pros namorados, chega de deixar as amigas (o) de lado só pra ficar com o (a) "foxuxo (a)". E porque não, nós (solteiros), comemorarmos nossa solteirisse, uh? Viva a pegação, viva as várias poções de boca, viva as saídas com as amigas (o), viva passar o dia de pijama, viva sair e não ter que dar satisfação a ninguém (exceto a mãe DHAKJSNAKS), viva a solteirisse! Viva o dia dos solteiros! Aproveite em quando pode, por que os solteiros não serão solteiros pra sempre, assim espero, fica a dica. ;D


beijocas! xoxo

PS: postei dos dias seguidos :O Olha o milagre acontecendo, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário