quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Milagres acontecem!

Pois é, eu aqui, depois de anos luz atualizando o blog. Só tô fazendo isso porque a Raiza me imitou (brinks) e fez um blog também, agora o blog dela é visitado e o meu não. Magoei.

Depois de choramingar pelo meu blog não-popular, vamos ao que interessa. Xulinhoss, quem assistiu o VMA? ok, eu não assisti, mas nem precisou, todo mundo estava comentando: BRIT SUPER LINDA ARRASOU. Como assim a guria levou 3 prêmios? Quantos o Justin levou? nenhum? e os JoBros? nenhum? Hahahaha. É só pra quem pode, bjs. E os guris de HSM? Gente que lindossss! Vanessa, Zac, Ash (sou íntima), Corbin, Lucas e Monique arrasam! Estavam lindos, lindos, lindossss. E eu aqui, super ansiosa pela estréia de HSM 3. E torcendo pra que o meu papi me dê o dinheiro pro Congresso de Publicidade, já que o show do McFLY não rola ... :( Mas isso é outra história, para um outro post ... GoodBye xulinhos! Prometo atualizar mais ok?

x.o.xo

Um comentário:

  1. fica assim não gabi's gosto muito do seu...minha favorita..asapskaspa

    so tu divulgar eu pertubo as pessoas com isso mas funciona...askapsa

    bjunda

    ResponderExcluir