segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dois em um

1 - Olá paixões! Já estão sabendo que o fashion Rio começou ontem, né? Pois bem, como não ando com tempo pra postar aqui freqüentemente, vou tentar dar uma resumida do que rolou.
Primeiro: Walter Rodrigues foi o estilista mais importante do domingo, fato. E a coleção dele inspirada na China antiga, e no estilo “bonequinha de luxo” foi sensacional! Nessa segunda teve Thais Losso, linda, estreando com a marca própria! Arrasou a coleção super fofinha, cheia de estampas e cores fortes. O desfile foi pequeno, mas de muito bom gosto. Sorte e sucesso Thais! Outro desfile do qual eu gostei foi o da Têca. Mas o fashion Rio segue amores... vamos continuar acompanhando, ok? Me desculpem pelo post ridículo.

2 – Genteeeeeee! Acho que não contei né? Mas ta tendo Intercurso na minha escola, desde quarta feira passada. Enfim, a galera de Propagando ta mandando ver, mas claro que não dá pra ganhar tudo né?! Hoje os meninos ganharam de PAV no basquete! Joãozinho jogou *-* tava tão fofinho, todo no estilo DHKAJANSHDKAJNSK o Pedro tava que tava heein! Sugiro tomar macacujina ;D o único ponto ruim é que somos liberados quase sempre pra assistir os jogos. Ta que é legal né, mas poxa, não sou tão boa aluna assim pra me garantir! Me desejem sorte na escola, tenho que melhoras minhas notas, e amanhã ainda tem seminário de História, ai Deus!

OBS: Isa Nemer ta no Rio desde sábado, eu acho. Enfim, queria tanto encontrar ela *-*

beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário