quarta-feira, 4 de junho de 2008

Bom Dia!

Olá xulinhosss! será que foi só eu ou vocês também perceberam que o último domingo (1/6) esteve animado? se você não percebeu querida, no minimo no Rio de Janeiro você não vive, haha. Mas voltando ao domingo.... vários bafões rolaram gente! Primeiro que nesse domingo era o último dia do evento da revista Capricho, o NoCapricho. Beleza, eu não fui, mas minha menininhas foram e me contaram tu-do! então ... acabou que esse "mega-evento" nem foi tão mega, foi chatinho, e nem tinha tanto gatinhos, nada que se compare ao ano passado quando aquilo lá ESTRONDOU!. Recado pra galera da Capricho: Foi legal, mas vamos arrasar da próxima, ok?
Próximo bafão ... Yves Saint Laurent morreu!! OMGOSSSH! a moda perdeu um dos seus maiores personagens, mas esse é o ciclo da vida. Tudo o que tenho a dizer, é meus pesames à familia, e Yves seus perfumes são fantásticos. Next ...
Amy Winehouse, queridinha, gosto de você a lot of, mas puxa vida hein! o que foi aquilo no Rock'n Rio Lisboa? Caindo no palco? Cantando que nem pato? Pelo bem da música e pelo seu próprio bem DESVICIE-SE!!!! Força na peruca Amy, tamo juntas amiga -n.
Só pra terminar, o flamengo ganhou o fluminense 8D Beijos Manu! Beijos Brasil!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário