segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Music Mondays: Years & years


Acontece de tempos em tempos, quando os astros se alinham e faz frio e calor no mesmo dia no Rio de Janeiro: eu me apaixono por uma banda nova. Não sou de ouvir muitas bandas/artistas, tenho o meu top 5 e isso basta. Não fico louca atrás de novos artistas, singles bombados, deixei de assistir top TVZ há tempos e  nem lembro a última vez que vi Ponto pop e acabo ouvindo as mesma playlist todos os dias. Peço desculpas se minha dica parecer atrasada (na verdade, eu não ligo). Mas eis que, por alguma razão desconhecida, eu encontrei Years & years
Eles são um trio britânico formado por Olly, Mikey e Emre. Você provavelmente conhece o Olly, ele já fez Skins e filme alternativo super fofo God help the girl. O som deles é bem eletronico (com um pouco de pop e um cadinho de swag), nem sei explicar como fui gostar disso. Sou uma pessoa totalmente não-eletrônica mas acabei curtindo a vibe da banda. Os caras acabaram de lançar o primeiro álbum, o Communion e já ganharam vááários prêmios incluindo BBC sound of 2015 e Critics Choice Awards. O mais legal é que eles viriam para o Brasil nesse ano mas acabaram furando! Ou seja, quando eles vierem poderei ir ♥♥♥ hahaha.

Separei minhas músicas preferidas na esperança que de mais alguém acabe se apaixonando também e me fazendo companhia:



When I saw you on that stage I shiver the look you gave


I had to break myself to carry on



Open your arms and brain to the truth that you're denying
Give into the game to sense that you've been hiding
Let me take your heart, love you in the dark
No one has to see 
Years & years, please come to Brazil!

Um comentário:

  1. Adoro Y&Y!
    Impossível não balançar as cadeiras com as músicas desses rapazes.
    Minha preferida é Desire <33333333.

    Beijos
    http://www.lunettesblog.com.br/

    ResponderExcluir