terça-feira, 4 de agosto de 2015

Wishlist de aniversário

Todo mundo concorda que  a única parte boa de fazer aniversário é ganhar presentes. Muitos, de preferências. Eu nasci no dia do aniversário da minha mãe (é, eu sei) e quando eu era criança disputava com ela quem ganhava mais presentes porque, pasmem, algumas pessoas só traziam presente pra uma de nós #chateada. Depois de grande desanimei total de aniversário. Acho chato, irritante, desnecessário, quer dizer, não basta estar ficando mais velha , eu também tenho que corresponder a pressão social de comemorar o fato. Me poupe. Prefiro ficar em casa, reclusa, esperando o dia passar enquanto finjo que não é meu aniversário. É uma coisa estranha o que eu sinto porque, no dia seguinte, já estou toda feliz e agradecida, como se meu aniversário fosse a melhor coisa do mundo. Só que no dia errado. Não faz sentido.
Mas neste ano, eu me sinto diferente porque ao contrário do mundo que enfrenta o temido inferno astral eu estou vivendo uma fase muito boa. Finalmente consegui o tanto desejava por isso estou radiante! Não sei o que vou fazer no meu aniversário mas não estou me preocupando, o que quer que seja eu só tenho motivos para celebrar. Não o aniversário, mas a vida, que às vezes é legal com a gente. Queria colocar essa animação em palavras mas não consegui, decidi então transformar este post em uma lista de presentes que eu quero! Um eu já ganhei ♥♥♥, por isso excluí da lista (valeu, pai!) (mas mãe, caso você esteja lendo isso aqui, eu te amo! pode me dar tudo na lista! hahaha).

Quero!

Tirei do pinterest tudo o que está nessa primeira parte. Se você ainda não tem perfil lá faça! Ele serve como terapia, você agrupa os itens como se guardasse todos eles no seu guarda roupa.
Esse kimono (1) ma-ra-vi-lho-so com estampa peruana é AltLaw, e-commerce das Yasmin e Cix, do finado reality do Multishow, Nós 3. Uma obsessão recente é casaco de pelos (2) como esse da Mimi and Bow, inspirado na musa mór dos anos 90, Cher, personagem principal do clássico Clueless. Quem sou eu para pensar em casaco morando no Rio de Janeiro, né? Estamos no inverno mas isso não impede que faça 28°. Enquanto eu fico aqui sonhando com o frio. Ainda se inspirando em famosos, tem essa saia com nó e fenda (3), copycat do modelo que RiRi usou em uma festa. Ela lembra moletom, que dá um ar esportivo pra peça. Achei baratinho aqui. Você já viu uma roupa que não sabe onde tem, como sabe como achar mas você quer, quer mais do que qualquer outra roupa? Pra mim é essa blusa-vestido (4) aí, eu nem sei o nome certo mas dei esse apelido carinhoso. Sério, que peça incrível! Que look maravilhoso! Pensando seriamente em mandar para a costureira só para sair por aí vestida assim. O próximo item da minha lista é uma saia de paête (5). Desse jeito mesmo: longa, dourada, escandalosa. Tenho um casal de amigos prestes a casar e é assim que eu quero ir para a cerimônia. Chega de vestidos com cara de papel laminado, ugh. Um presente muito bem vindo seria uma jaqueta jeans (6) mas não qualquer jaqueta jeans, essa jaqueta jeans. Igual a que o Louis tá usando. Grandona, vintage, clássica. Já rodei por algumas lojas e não encontrei uma assim, por isso não comprei nenhuma. Se você está lendo este post e já viu uma jaqueta desse jeito deixe aqui seu comentário, plmdds.

Também quero!
Deixei para a segunda parte da lista as coisas que fazem parte da cultura pop (risos). A primeira delas é esse vinil do AM (7) ♥♥♥, para quem não sabe (fala sério, a esse altura TODO mundo sabe) Arctic Monkeys é minha banda preferida e esse vinil é um item indispensável na minha coleção.O segundo item é essa t-shirt ~podrinha~ das Kardashians (8), da Pandora T-shirts. Se eu fosse Kardashian não precisaria fazer um post com wishlist porque as grifes me encheriam de presentes! Hahaha. Outro desejo desesperado é o Superstar Supercolor (9), tênis badalado da adidas em parceria com o Pharrell. O maior problema dele é: cabou. Em todas as lojas que eu fui não tinha mais, só o branco e o preto. Como não poderia falta na minha lista de desejos, livros! Eu quero MUITOS livros mas escolhi esse box de Hunger Games: Foil Edition (10) porque é algo que eu mesma não tenho coragem de comprar, já que já li toda a serie.. Eu só quero porque ele é lindo de morrer, perfeito deixar na estante. Esse kit da Benefit (11) é uma necessidade gente, estejam livres para me presentear! Hahaha. Ele vem com as versões mini do 'That Gal', POREfessional e 'Stay don't stray'. Quem tem a pele oleosa e os poros abertos, como eu, sabe que esse combo é salvação. Em seguida, outra camisa, dessa vez em homenagem à Ferris Bueller (12), o maior herói da Sessão da Tarde. Sou uma mistura bizarra de Ferris e Cameron que dá (dá?) certo. O penúltimo item da wishlist é um quadrinho da Letrinharia (13), igual àqueles de bar, sabe? Com a frase Have Courage and Be kind (sim, eu retirei de Cinderalla), pra pôr na parede do quarto. Por último, a caneca Go away, da Oh Gosh Store porque 1) é recado perfeito pra quem quer falar comigo durante o café, vaza 2) minha caneca do Darth Vader quebrou :(((.

Se você não sabe, meu aniversário é na próximo quinta feira, dia 6, sinta-se livre para mandar mimos jabás ou só um feliz aniversário! kkkk #blogayra.

***Este post faz parte do BEDA, que consiste em postar TODOS OS DIAS durante o mês de agosto. Me ajudem!!11! Indiquem temas, tags e receitas para manter a sanidade.

Um comentário: