segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#MusicMonday - James Bay

Ou como eu gosto de dizer, James Bae.


Eis aí meu novo amor, inglês, como tantos outros. Com cabelo longo, como tantos outros. Talentoso, como poucos. Começou como cantor de rua, pena que não foi nada minha, na sua cidade natal, Hitchin, no interior da Inglaterra. Ele lançou alguns singles, como Hold back the river e When we were on fire, e um EP antes de produzir seu primeiro álbum, Chaos and the Calm. Ele já tocou com George Ezra, saiu em turnê com o Hozier e ~apenas~ Taylor Swift (!). Além de já ter se apresentado no Glastonbury e Lollapalooza. James também já foi ao The Ellen Show, que para mim, é a prova concreta de sucesso #aquelas. O som dele é bem folk, com um toques de rock'n'roll, mas menos Bob Dylan que Jake Bugg. Se é que você me entende.
Separei duas músicas principais dele e mais um cover, porque sempre gosto de mostrar a habilidade do artista interpretando canções de outras pessoas.

   
cantando no programa da Ellen



 
cantando HAIM pq sim ♥

O visual ajuda, convenhamos, tanto que chamou a atenção da Burberry, que o chamou para tocar no desfile da coleção primavera/2015 e o vestiu no Met Ball desse ano. James dá preferência ao estilo mais básico, meio indie, normalmente composto por jaqueta de couro, camisa, jeans, botas e sua marca registrada, o chapéu. Os looks, que variam muito pouco, incluem muito jeans e cores sóbrias: cinza, preto, branco, bordô. Gosto da coisa "uniforme" de se vestir. Eu mesma posso resumir meu guarda roupa em 50 tons de cinza hahaha!


Quando a gente olha pro James fica muito claro quem ele é, de camisa básica ou smoking, ele sempre se veste com personalidade. Vamos combinar que com uma cara dessas não tem como errar, né?

***Este post faz parte do BEDA, que consiste em postar TODOS OS DIAS durante o mês de agosto. Me ajudem!!11! Indiquem temas, tags e receitas para manter a sanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário