segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mixtape #1 - Festa de aniversário

A todos aqueles que não são meus amigos no facebook: quinta-feira, dia 6, foi meu aniversário. Pois é. Fiz 22 anos, é difícil de acreditar. Logo eu que não gosto de viajar sozinha, não sei fazer depósito em banco, adoro assistir desenho animado de manhã. Ainda estou tentando descobrir o que ter 22 anos significa.
Obrigado pelo esclarecimento, Louis!

Meu maior dilema em relação a aniversários é como comemorá-los. Quando criança, festa seria a resposta certa,  de preferência com muitos doces, balões, amigos da escola. Já na adolescência aniversário se resumia em sair para comer com os amigos, já que nunca curti night. Já fui adepta de fazer várias comemorações para que todo mundo pudesse mas desisti também, muito cansativo. Hoje, fazer festa me custaria muito, em esforço e dinheiro, enquanto marcar para sair requer muita sorte para encaixar os horários loucos de todos (a começar pelo meu). A questão é eu gosto festa, mas não gosto de aniversário, então sempre costumo comemorar depois porque assim fico com a impressão de ser só uma festa, nada demais. Meu aniversário ideal é passar o dia de pijama assistindo Doctor Who e comendo porcaria até todo mundo ir dormir e eu poder dançar sozinha pela casa. Graças a Deus eu consegui!!!1! Fiz e-xa-ta-men-te isso na quinta feira, foi uma delícia. "-Vai sair?", "-Não, vou ficar em casa". Ninguém veio me visitar me obrigando a ter trocar de roupa, pentear o cabelo, ninguém me forçou psicologicamente a sair e aproveitar o meu dia. Eu já estava aproveitando, na minha festa particular. Já que não deu para convidar ninguém, decidi, ao menos, compartilhar com vocês a playlist da festa. Aproveitem:
Feeling 22 from ceucomdiamantes on 8tracks Radio.



***Este post faz parte do BEDA, que consiste em postar TODOS OS DIAS durante o mês de agosto. Me ajudem!!11! Indiquem temas, tags e receitas para manter a sanidade.

2 comentários:

  1. A Gabi, eu tô com 25, trabalhando, na faculdade, com duas filhas e olha, o que eu posso te dizer é que eu acho que na verdade a gente nunca descobre direito o que significa ter a idade que a gente tem, rs. No mais, curti ouvir um pouquinho da sua playlist!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir