terça-feira, 18 de agosto de 2015

Eu não sei esperar


Meu Deus, estou pirando!

Tenho um certo problema com esperar. Não gosto de esperar, gosto de falar e fazer, gosto de receber uma resposta na hora, gosto de agora e não mais tarde. Esperar me deixa ansiosa, estressada, paranoica. Eis aqui os motivos pelos quais estou ficando louca:

1. Estou mais de uma semana esperando pelo meu óculos ficar pronto, tudo porque escolhi uma maldita lente especial que, adivinhem, demora a ficar pronta. O problema é: estou cega. Ok, não estou, tenho menos de um grau de astigmatismo e um cadinho de miopia mas MEU ÓCULOS NINGUÉM SAI!!!

2. Eu comprei um livro no meu aniversário (06/08) e até hoje não chegou. Já mandei email pra Livraria Cultura e nada. O tal do livro, The Raven Boys, que eu estou d-e-s-e-s-p-e-r-a-d-a para ler, só é comprado por encomenda e a maldita fornecedora ainda nem respondeu se tem em estoque. Assim não tem como te defender, miga.


"ainda estamos no prazo"

3. Comecei em um estágio novo e não me aguento esperando pelo VR e VA. #proletariado

4. Meu cabelo não cresce!!11! Cortei ele em dezembro e o danado está crescendo em ritmo de lesma, ainda nem passou do ombro. Tudo bem, eu nunca tinha deixado ele crescer cacheado, então o tamanho é muito relativo já que ele encolhe, mas CARA!!! Cresce aí, por favorzinho, nunca te pedi nada.

5. Greve. Sim, minha faculdade está em greve. Não sabemos quando acaba, não sabemos quando as aulas voltam, não sabemos. Não está fácil, temos que esperar por uma posição da CEG para só depois esperarmos pelas aulas. É espera demais pra eu dar conta.

¯\_(ツ)_/¯

***Este post faz parte do BEDA, que consiste em postar TODOS OS DIAS durante o mês de agosto. Me ajudem!!11! Indiquem temas, tags e receitas para manter a sanidade.

13 comentários:

  1. Hahahahahah guria, eu ia comprar Raven Boys em inglês mas a previsão na Cultura era que chegasse só em setembro, aí eu comprei ele em português e uma semana depois eu já tava com ele em mãos. A parte difícil é que eu ando tão cheia de coisa que eu nem parei pra ler ele ainda, hehe. E acho que no final das contas só vou acabar lendo depois de setembro mesmo.
    Sobre o cabelo: ano passado eu cortei o meu cabelo nos ombros (quase no pescoço) e por sorte ele já cresceu bastante. Mas vá devagar, coisinha, uma hora o cabelo cresce, o óculos chega, a greve acaba, e tu tem teu livro em mãos.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô tentando comprar pela Cultura!!! Hoje eles me responderam aumentando o prazo em 7 dias, vai vendo... e eu aqui ficando LOUCA.

      O meu sempre cresceu rápido mas eu usava chapinha :/ com ele cacheado a impressão que eu tenho é que ele diminui! (ok, exagerei hahah).

      Não vejo a hora <3 <3 Beijo!

      Excluir
  2. Esperar também não é meu forte, te entendo perfeitamente! haha
    Mas calma que tudo tem sua hora! :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei ansiosa por você, porque todo mundo merece estar lendo Raven Boys agora. Tipo nesse segundo, hahaahah!
    Não fico tão aflita como esperar por respostas (imagina estar aguardando uma seleção de emprego, isso sim é um horror!), mas no geral consigo esperar as coisas da vida de boas. Isso fez algum sentido?

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofro de ansiedade crônica! Já chorei por causa de respostas de entrevistas de estágio e etc hahaha.
      Faz sim! ;)

      Beijo.

      Excluir
  4. Ai que agonia! Odeio esperar também e fiquei ansiosa por você.
    Ninguém merece FICAR SEM ÓCULOS. É o tipo de serviço que teria de ser instantâneo. Odeio ficar cega.
    Esperar por livros é uma e t e r n i d a d e , podem ser dois dias, mas são dois dias infinitos. Agora, 12 dias é tortura. :/
    Estágio com VA e VT, onde? Nunca tive, eu quero :/
    A do cabelo é a pior parte, sério. Amei cortar no ombro, mas tô morrendo de saudade dele quase na cintura e todo dia acordo na esperança que ele chegou lá. haahhaha
    Love cabelos cacheados. <3
    Faculdade em greve, uó, atrasa tudo depois né?

    Boa sorte nas suas esperas e que elas não tardem. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALGUÉM ME ENTENDE!!! Hahahaha que agoniaaa! Quero minhas coisas!

      E sim, meu estágio tem VT e VA, a maioria dos estágio aqui tem (pelo menos em empresa grande), eu mesma não envio cv se o estágio não oferecer isso! #aquelas kkk

      Uhum, greve, QUE DELÍCIA não é mesmo? Tem horas que é bom, tem horas que é fuim. Fazer o que ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
  5. Porram, dá até pra ser paciente, mas se eu tivesse pedido um livro no dia 06 e não tivesse chegado até hoje eu já tava tacando fogo na casa hahahaha! E óculos, mano! Você precisa escrever posts lindos, oras, hahaha <3 Como que vai ficar cega? Não dá!

    Falando em livro, eu e Duds fizemos um desafio literário mega lindo! Dá uma olhadinha lá pra participar co nóis <3
    Bêjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, sua lindaaa! Sim! Está difícil passar o dia em frente ao computador sem óculos, pior ainda ler sem o óculos :(((.

      Vou dar uma olhada no desafio, quem eu sabe eu participo? <3

      Beijo!!

      Excluir
  6. Te entendo perfeitamente hahhahaha e quando dizem "calma, tenha paciência"... PACIÊNCIA O CARA@#!$! Não consigo, também já fiquei angustiada assim também. Aliás, acho que vivo assim. A terapia ajudou um pouco - um pouco, fique claro. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível ser ansiosa, né? Tem gente que não entende mas é um sentimento muito forte. O jeito é exercer a paciência, nem tudo acontece como e quando a gente quer (que pena! hahha)

      Excluir
  7. Só digo uma coisa: Se tá ruim pra você, imagina pra mim que recebi a linda notícia que a minha universidade além de estar em greve só tem verba pra se manter até outubro? Quando voltarem as aulas, se voltarem até lá, só vai dar pra terminar o 15.1 kkkk
    Já estou odiando profundamente ficar em casa sem fazer nada, e me prometi que quando as aulas voltarem vou parar de reclamar por ter muita coisa pra estudar. Vamos sobreviver, baby

    www.thalytafabrine.blogspot.com

    ResponderExcluir