domingo, 25 de janeiro de 2015

Wannabe Emma Watson

E se eu fosse uma celebridade?
Eu seria Emma Watson, sem pensar duas vezes.
foto: tumblr.
Linda, inteligente, rica, atriz, modelo, estrela internacional, embaixadora da ONU, formada em Brown. Cresceu como Hermione Granger até se mostrar a mulher incrível que é, aos 24 anos ela se reinventa a cada dia, tanto profissionalmente como no estilo. Quem não gostaria de ser ela? Emma representa tudo o que uma garota pode querer ser: independente, bem resolvida, bem sucedida, talentosa além de linda, loira, magra, com uma pele impecável... hahaha.
Eu citei estilosa? Pois é, estilosa também, vide seus looks nos red carpets da vida






you go, girl!
Emma manda bem no que quer que faça e provou ser muito mais do que um rostinho bonito ao se formar em Literatura Inglesa pela Universidade Brown, uma das instituições acadêmicas mais prestigiadas do mundo! Tudo isso enquanto promovia o último filme da saga Harry Potter.E eu aqui sem conseguir conciliar a vida acadêmica e minhas séries... Hahaha. 
Emma também está envolvida com campanhas ecológicas, em 2009 ela foi o rosto e a estilista de uma coleção de roupas ecológicas para a marca People Tree. Atualmente ela é embaixadora da boa vontade da agência ONU Mulheres a porta voz da campanha #HeForShe que promove a igualdade entre os gêneros. O discurso épico dela você pode assistir aqui.
Ela também sabe ser ~gente como a gente~  andando por aí sem make ouvindo suas músicas preferidas. Pra sabe quais são elas (pelo menos algumas) vale a checar a lista que o buzzfeed fez baseada em tweets da Emma, mas adianto logo que ela tem bom gosto! Haim, Jake Bugg e Ellie Goulding estão na playlist.
#terçasemmake hahaha

Não conheço uma só pessoa que não goste da Emma, quer dizer, haters gonna hate mas ela é maravilhosa! Sou fã declarada e não reclamaria nenhum um pouco de ser ela, nem que fosse por um dia.

Este post faz parte Blogagem Coletiva do Rotaroots, para saber mais desse projeto despretencioso mas muito bacana entra aqui!

4 comentários:

  1. Como assim acabei de postar meu link e eu também seria Emma kkkkkkkkk, e eu não tinha vindo aqui ainda rsrsrs...Achei demais...Também adoro a Emma, linda de todas as maneiras, forte, e cheia de atitude sem ser louca, amos simplesmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura! vou ver o seu também! hahah quem não seria a Emma, não é mesmo?
      beijo!

      Excluir
  2. Adorei a escolha!!! A Emma além de linda é super engraçada e fez vários papéis divinos no cinema. É forte, decidida, feminista e boa influenciadora. Tem tudo pra fazer diferença em uma geração.
    Que sonho ser ela hein!!!
    Adorei seu blog e já estou inscrita.

    Beijão,
    www.garotaroyal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom ler isso micaelle! te seguindo também <3
      beijo!

      Excluir