quinta-feira, 4 de setembro de 2014

7 músicas para cantar no Karaokê

Este meme faz parte do Rotaroots, projeto bacana pra reviver o mundo blogueiro tal como um dia ele foi: despretensioso.
Vamos admitir, não é nenhum sacrifício para mim escrever esse post. Posso dizer facilmente não só sete mas infitas músicas pra berrar com os amigos no karaokê (ou no banho, como eu costumo fazer).
Essa listinha retrata meu gosto pessoal, que não faz nenhum sentindo e não segue nenhum padrão aparente. Dizer que eu gosto de tudo um pouco é um exagero, eu não gosto de tudo. Gosto de muitas coisas, e a maior parte não tem relação relação entre si (a primeira vista). Mas chega de papo furado, eis a lista. (ela não segue ordem de preferência)

1) Rumors has it - Adele


Já cansei de cantar essa música acompanhada pela minha amiga Thami. A gente costumava interpretar a versão de Glee, que também é bem boa.

2) Dog days are over - Florence + The Machine



Amo essa música. Muito. Fico tipo possuída quando ela toca, hahahaha. É minha música preferida pra hora do banho. Eu canto, danço, pulo, grito... aloka né! O vídeo mostra o efeito da música n'a gente.

3) Give your heart a break - Demi Lovato



Só porque essa é a melhor música da Demi e eu amo tanto que não sei explicar. Sempre interpreto com paixão, hahaha #sofrida.

4) Paradise - Coldplay



Desculpa o clichê, gente, mas essa é a MINHA música.

5) Do seu lado - Nando Reis



Primeiramente, peço perdão pela qualidade do vídeo! Não achei em HD =/ De qualquer forma, o que vale o som. Acredito muito na letra dessa música,e gosto muito do Nando, então a cantoria rola fácil... ;)

6) I was here - Beyoncé



No karaokê não precisa ter a voz da Beyoncé. É só saber interpretar e pronto, você arrasa. Afinal, o objetivo é se divertir (mesmo que a música seja sofrida, haha).

7) Love me again - John Newman



Outra música que canto sempre no chuveiro. Tem tanto emoção quanto um ritmo bom pra dançar. Escolhi essa versão aí por ser mais clean, mas a outra é uma graça também.

Gente, que perrengue escolher só sete músicas! Tinha milhares que eu queria inserir na lista, mas meme é meme. E essa foi uma delícia de fazer.

3 comentários:

  1. Ótima seleção... Cantar Adele no karaokê deve ser bem legal, haha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca tinha escutado Florence me julgue, mas também canto muuuito paradise e demi.

    ResponderExcluir