domingo, 25 de maio de 2014

Meme Rotaroots: 5 amores platônicos famosos

YAY, eu voltei! Pelo menos estou tentando, rs. Semana passada eu descobri no facebook o Rotaroots. Se você ainda não conhece aqui vai uma breve explicação: "O Rotaroots é basicamente um grupo deauto-ajuda entre blogueiros que gostam de escrever e compartilhar um pouco do que sabem, pensam, acreditam." Me identifiquei? Mas é claro! "Funcionamos basicamente incentivando blogueiros a se reapaixonarem por seus diários virtuais como nos velhos tempos, mais precisamente a blogosfera entre 2003 e 2007. Para isso, temos este grupo paraconversarmos e trocarmos experiências, promovemos blogagens coletivas  e o Rotation, que funciona como a divulgação de blogslegais e que acreditam neste projeto". É bem aquela coisa do Volta mundo blogueiro! Dito isto vamos ao que interessa: o meme do mês!


5 amores platônicos famosos



Orlando Bloom


Em Tróia, apesar do personagem dele ser babaca, eu só tinha olhos pra ele. Brad Pitt who? Em Piratas do Caribe eu só queria a sorte de estar no lugar da Elizabeth Swan. E como Légolas? Sério, alguém pode se importar com o irritante Frodo quando o Légolas está por perto? Bloom é do tipo homem ideal mas eu confesso que parei de suspirar quando ele se casou com a Miranda e depois com a chegada do Flynn...


James Franco


Tem algumas coisas que são básicas sobre mim: eu bebo muito café, não como batata palha, tenho medo mortal de cobras e AMO James Franco. Hahaha. Já até fiz post aqui sobre ele. Orli era o n°1 no meu coração mas o estado civil de mudou pra casado o James não precisou de muito pra assumir o primeiro lugar. Esquece as naked selfies, sou fã dele há tempo suficiente pra saber que ele é bem mais que isso. Ator, diretor, escritor, professor.. James está sempre metido em algum projeto, nunca para, nunca sossega. Faz parte da personalidade dele. E esse sorriso, ahhhhh, me deixa sem palavras.


Leo DiCaprio


O primeiro amor de 9 entre 10 garotas nascidas nos anos 90. Impossível não se apaixonar em Titanic, quando eles ostenta a carinha de bebê e o charme da imaturidade. A evolução dele com ator é inegável, um sucesso após o outro. Só falta o Oscar, né? Hoje vemos um homem fucking maravilhoso que já mostra as primeiras rugas ♥♥♥ Só love!



Alex Turner


Ele é o vocalista da minha banda preferida, Arctic Monkeys. Homem de fases, superou as espinhas e virgindade (risos) e agora anda por aí partindo corações. A lista de ex namoradas não para de crescer, talvez graças a combinação de carinha de bom moço com atitude blasé. Sorry Justin mas Alex is bringing the sexy back.


Avan Jogia

Ele é meu crush do momento. Confesso que não estava a fim de compartilha-lo com vocês não. Talvez vocês não se lembrem mas ele é o amigo cabeludo da Tori em Victorius e bff na vida real da atriz que a interpreta, Victoria Justice. Avan Tudor Jogia (gente, quero esse sobrenome pra mim!!!) é canadense e está na serie Twisted.

Muitos amores ficaram de fora: Ian Somerhalder, Danny Jones, Harry Styles... a lista não tem fim! Foi um sacrifício escolher só cinco. Hahaha.

2 comentários:

  1. Ixi, tirando o Leo todos os meus amores platônicos famosos estão mortos...
    Adorei seu blog, voltarei sempre!
    Beijo!

    www.diarioquaseescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O sorriso do James não tem explicação de lindo! <3

    www.blogrefugio.wordpress.com

    ResponderExcluir