sexta-feira, 14 de março de 2014

Meme: 12 coisas que abrilhantam meu dia

Como vocês podem perceber, fazia muito tempo que eu não postava aqui mas passeando por blogs como há tempos eu não fazia encontrei este meme fofinho no blog Renata, o Reenoceronte e achei válido reproduzir aqui. Então vamos lá:


12 coisas que abrilhantam meu dia



1. Falar com meu namorado


É péssimo ter que passar a semana toda longe e ter que esperar o fim de semana pra ficarmos juntos então em meio a correria do dia a dia a gente vai se falando via whatsapp na esperança de que a saudade não nos consuma.

2. Não acordar cedo

Não necessariamente eu preciso acordar às duas da tarde pra estar feliz mas só o fato de NÃO acordar às cinco da manhã alegra meu ♥ hehehe.

3. Assistir meu(s) filme(s) predileto(s)


Pode ser 10 coisas que eu odeio em você, De repente 30, a trilogia do Cavaleiro das Trevas, Big Fish, Procurando Nemo, A fantástica fábrica de chocolate ou qualquer um da saga Harry Potter. Mesmo já tendo assistido cada um umas mil vezes eu não me canso nunca!

4. Comida boa no almoço

Perco fácil a fome se no almoço só tiver coisa que eu não gosto. Mas se tiver batata em qualquer forma que seja já me ganha. Se for combinado com salada de feijão fradinho, bife à rolê, arroz fresquinho então... Hmmmm!

5. Ler livros de ficção

A faculdade transformou meu prazer em ler num verdadeiro castigo mas toda vez que posso ler algo que não seja um texto acadêmico de 20 páginas eu já fico feliz.

6. Escrever


Poemas, contos, frases soltas ou até um post no blog. Escrever liberta minha alma.


7. Encontrar algo que eu queria muito em promoção

Eita mundo capitalista! Hahaha mas qual mulher não fica feliz ao descobrir que aquela loja querida está em liquidação??? Hahaha a loja pode ser uma livraria também ;).

8. Deitar a sombra num lugar gramado


Pra minha tristeza raramente acontece mas nas vezes em que fui a parques no ano passado (Quinta da Boa vista e Parque Laje) pude desfrutar desse pequeno prazer.


9. Ver minhas amigas

Sejam aquelas com quem compartilho minha rotina ou as que só encontro de vez em quando mas que em cada encontro se mostram sempre tão queridas. São as maiores saudades!

10. Desenhar

Faz pouco tempo que voltei a desenhar e depois de tantos anos acabei perdendo a prática mas ainda assim é divertido ver as linhas se tornando rostos, objetos, lugares... e depois colorir tudo! Porque o mundo é melhor em cores.

11. Descansar

Verdade seja dita, tenho dormindo muito pouco. Nada melhor que que tirar uma soneca das boas.

12. Dormir ao som de chuva


A melhor maneira de terminar o dia é com aquela chuvinha marota que faz um barulhinho bom que só, de fazer a gente dormir igual a nenê.

Um comentário:

  1. Adorei as suas 12 coisas! Eu amo ver filmes e ler também. Essa coisa de a faculdade tomar todo o tempo também acontece comigo e tem vezes que fico presa em um livro por meses por não ter tempo para terminar :~
    Beijos! ;*

    ResponderExcluir