terça-feira, 29 de outubro de 2013

How old is your soul?

[alerta fangirl]
Minha resposta é: older than the band that you love. Isso mesmo, hoje percebi que estou envelhecendo pra valer e por quê? Porque Tom Fletcher, vocalista/guitarrista/nerd de umas das minhas bandas preferidas, McFLY, anunciou através do vídeo mais fofo de todos que vai ser pai. Veja bem, pai. Não basta ser adulto, vai ser pai. E o que há de estranho nisso? Nada, afinal Tom tem 28 anos (!) e está casado há dois com a garota que namorou por sete. Mas pra mim (e pras outras fãs) é a prova de que o tempo passa, as coisas mudam e a gente nem percebe. Comecei a gostar de McFLY quando eu estava na 7a série, ou seja, em 2006 quando eu tinha TREZE anos. Hoje eu tenho 20 e ainda gosto de McFLY. Naquela época eu era viciada em orkut e tinha perfil fake da Vanessa Hudgens, naquela época eles usavam chapinha no cabelo e ainda não tinham vindo ao Brasil. Em comum? Todos nós tínhamos espinhas hahahaha. Mas um dia eles abandonaram a chapinha e eu abandonei o orkut, parei de me esconder atrás de um perfil online e resolvi viver a vida real. Eles vieram pro Brasil (várias vezes) e eu fui pra faculdade. Tom resolveu oficializar o relacionamento. Harry e Danny também. E eu tô namorando! Quanta coisa mudou de lá pra cá... Nós crescemos, não somos mais crianças. Talvez o Dougie ainda seja, rs. O que fato é que, a gente cresce, amadurece (às vezes nem tanto), acaba deixando algumas coisas pra trás pra poder descobrir e aprender outras novas. Mas, felizmente, a gente também percebe que algumas coisas, independente do tempo, da idade e do estado civil, permanecem. Por hoje, por amanhã e pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário