sábado, 19 de novembro de 2011

Minha vida foi uma farsa!

OMG! Não se assuste com o título! Eu explico, eu explico! Como boa fã de Harry Potter que sou quando o pottermore surgiu fui correndo saber o que era mas a verdade é que ninguém sabia ao certo.
 Depois de um tempo de enrolação nossa amada J.K liberou o site, e olha só! bem na época que eu estava sem PC ¬¬ que amor Jk! Sorte minha que tenho uma amiga incrível a quem estou devendo um encontro, não né Mila? Amiga essa que cadastrou uma conta pra mim (de surpresa!) no pottermore como presente de aniversário ♥ ♥ ♥ E ainda ajudou a cadastrar minha marotas Pontas e Aluado! Cadastrado o email era só esperar a confirmação e validação. E ela chegou, demorou mas chegou. Se você gosta de verdade de uma coisa, pra valer, vai entender o que eu senti quando loguei pela primeira vez, aaaaaahhhh *_* Não sabia nem o que fazer! Hahahaha sério! Quem me ajudou, mais uma vez, foi a Mila! (Vou lembrar disso pra sempre amiguinha, rs) Palavras não são suficientes para descrever o que senti na hora, andar pelo Beco Diagonal, comprar os livros (mas cadê Hogwarts: uma história na lista?!), comprar minha varinha no Sr. Olivaras, escolher meu animal de estimação, que, diferentemente do Harry, acabou sendo um gato ruivo <3
Foi como se o sonho tivesse virado realidade, sabe? Foi tudo mágico (dãã)! A cada capítulo passado eu ia revivendo a história com o Harry e explorando cada detalhe, cada lugar e de repente não era mais o Harry, era eu vivendo aquilo! Me preparando pra, finalmente, ir pra Hogwarts.
King's Cross - printscreen
Tudo isso foi muito lindo e blá blá blá mas nada se comparou a alegria e tensão de responder o questionário pra saber em qual casa eu ficaria. Bom, eu já sabia, era Grifinória, afinal, sou grifinoriana (what?!) convicta e obcecada! Afinal, meus personagens preferidos são grifinórios... doce ilusão. Eu não queria falsificar o resultado mentindo nas respostas então deixei que o destino me levasse pra casa certa. Mas como uma idiota, acreditei no que Harry disse ao Alvo Severo "o chápeu leva em conta sua opinião" MÓ MENTIRA, FLW???? LEVA EM CONTA COISA NENHUMA! HARRY POTTER MENTIROSO DO INFERNO @#$%$%&$$%¨!!! Ok, voltando a programação normal... se eu não ficasse na Grifinória talvez, ao menos, admitisse ficar na Sonserina, até porque, meu amado Snape () era sonserino então tudo bem. Doce ilusão (2)! Imaginem qual não foi a minha surpresa ao que saber que...

Toda uma vida de certezas se foi... eu sou Corvinal, como pode?! Fiquei muito muito muito triste e decepcionada comigo mesma, afinal, fui super sincera nas perguntas! Passado o período de frustação fui ler a descrição e bem, não é uma Grifinória mas não é tão maus assim :~~ Ao menos tamos ganhando a Copa das Casas, há! Nerds ruleiam 0/ (perceberam que já entrei no clima? rs). De fato, agora, pensando com mais clareza e quase sem parcialidade vejo que tenho muito da cornvinal em mim:
Algumas pessoas podem nos chamar de excêntricos. Mas gênios sempre estão à frente das pessoas comuns, e ao contrário de algumas outras casas que podemos mencionar, nós achamos que você tem o direito de vestir o que quer, acreditar no que quer e dizer o que sente. Nós não somos intimidados por pessoas que marcham num ritmo diferente, nós as valorizamos!

Mas ainda não deixo de me sentir como a Luna, uma verdadeira corvinal mas com um pé da Grifinória, pode isso Arnaldo? HAHA
Luna de Leão da Grifinória

A quem interessar sou PhoenixVine144, pode me adicionar que eu aceito! E ah! Vamos duelar! ;)

xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário