quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Little Obsessions: Kombi

Essa obsessão é antiga. Quando eu era pequena tinha um miniatura de Kombi, a cor era azul calcinha e eu não lembro quem me deu e nem que fim levou, mas eu nunca a esqueci (perguntei pra minha mãe e ela disse que deu pro meu irmão e ele quebrou. legal né?). Era um brinquedo especial pra mim, sabe? Não é muito normal, segundo os padrões da sociedade, meninas brincarem com carrinhos mas eu simplesmente amava! Como cresci cercada por meninos era meio que inevitável isso acontecer. E foi assim que kombis de tornaram especiais pra mim.
Desde então me imagino casada indo com minha kombi azul calcinha pra casa de praia com outros casais amigos, me imagino já com filhos (oi? hahaha) levando a família toda para passar férias no campo. Com um pouco da vibe de Pequena Miss Sunshine, só que sem um avô morto no porta malas! É coisa meia engraçada, né? Com tantos carros novos e modernos por aí, cá estou no ano de 2011 pensando em ter um kombi! 
Aí vão fotos inspiradores para que vocês percebam quão cool e fofas são kombis.










Nenhum comentário:

Postar um comentário