quinta-feira, 19 de maio de 2011

Top 5 Animações

Não sei vocês mas eu curto demais uma animação! A maioria é comédia, mas tem outras que são de tocar no coração ^_^ Preparei este top 5 com certa dificuldade porque muitos filmes mereciam estar aqui. Tentei ser justa, ao meu modo. Me julgem se quiserem.

1 - Toy Story 1, 2, 3.
Ah, o que dizer? Eu cresci com o toy story, ou melhor com o Andy. E senti ciúme do Buzz assim como eu Woody (na verdade eu me vejo como o Wood). E calhou de o último estreiar numa fase comum a mim e ao Andy, logo, chorei durante o filme :')
2- Procurando Nemo
Eu tenho esse dvd, hahahha! Sério, considero a melhor animação no quesito história, adoro e sei de cor as falas! Morro de rir até hoje!
3 - Noiva cadáver
Esse merece estar aqui por além de Tim Burton ter acertado a mão a história, todo o filme é feito em stop motion (!!!). Me conquistou.
4 - Up - Altas aventuras
30 minutos de filme foram suficientes pra me fazer chorar. É fofo e engraçado.
5 - A viagem de Chihiro
Assisti quando estavam na 8a série. Minha professora de geografia passou na aula pra que conhecêssemos um pouco mais da cultura oriental. Eu confesso que fiquei meio confusa, não é fácil entender essa cultura TÃO diferente da nossa, mas a aventura de Chihiro pra salvar seus pais e a si própria é encantadora.

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário