quarta-feira, 18 de maio de 2011

Anos dourados

Há um pouco mais de uma semana atrás aconteceu a minha última festa de formatura, a de gala. Pulando toda a parte do estresse que minha família me causou, vamos ao que realmente interessa: o saldo (positivo ou negativo).
Nesses três maravilhosos anos de ensino médio que passei no Adolpho Bloch, eu ri (muito!), chorei de raiva, dormi nas aulas, cantei nas aulas, tirei professor de sala, matei aula, colei, burlei e o melhor: fiz amizades que serão levadas pra vida toda. De uma forma significativa e muito especial esses anos marcaram a minha vida. O que eu aprendi e cresci convivendo e vivendo nesse colégio não pode ser mensurado, nem quantificado. Muito menos expresso em palavras. Tudo isso ficou tão mais claro e evidente desde que entrei pra universidade, já ouvi muita gente dizer que é na faculdade que você conhece as pessoas que vão ficar pra sempre. Eu discordo, tive a sorte e o prazer de já as ter encontrado.
Sou muito mas MUITO grata a Deus por ter me presenteado com esses três inesquecíveis anos, por ter me colocado no lugar certo mesmo contra minha vontade, por ter me dado a oportunidade de conhecer as maravilhosas pessoas que logo se tornaram meus grandes amigos. E mais, obrigado pelos professores que tive, nem todos eles eram fáceis ou compreensivos mas pude aprender com todos, ainda que na marra.
E a cada amigo, por nunca ter me deixado só, mesmo quando me sentia assim. Por falarem a verdade ainda não fosse a mais agradável das coisas. Por me apoiarem, por brigarem, por me fazer passar mal de tanto rir. E principalmente por ser quem são.
Obrigado Juliana, Rayza, Bruna, Nathália, Carol, Joice, Jéssica, Noélly, Wagner, Pedro, Melyssa, Ian, Al, Avatar, Bia, EsteveZ, Felipe, Iuri, Lucinho (♥), Cátia Rocha, Najan, Sérgio (?) e tantos outros que participaram desse período da minha vida.

PS: Gente, português é um idioma bem difícil mesmo, né? Tive dúvidas sobre concordância quase que o post todo, então perdoem-me por algum erro. Eu tento, eu juro que tento.

Inté, xx.

Um comentário:

  1. Chorei.. *-*

    "E a cada amigo, por nunca ter me deixado só, mesmo quando me sentia assim. Por falarem a verdade ainda não fosse a mais agradável das coisas. Por me apoiarem, por brigarem, por me fazer passar mal de tanto rir. E principalmente por ser quem são."

    Sinto saudades...

    ResponderExcluir