sábado, 5 de março de 2011

Chuva, carnaval e um bom livro.

Mas antes...
Sim, sim, estive ausente por muito tempo. Mas entendam, só voltei porque senti vontade de voltar, assim como você sente falta de um amigo e corre para ligar para ele (by the way, também fiz isso hoje). Ultimamente não tenho postado tanto porque sinto (sentia, na verdade) que não tinha nada a dizer, e prefiro ficar quieta a falar só por falar. Mas agora tenho o que falar.
O carnaval começou ontem o que significa que estou de "folga" da faculdade por uma semana. Muito obrigado querido Deus por isso! Sim, é isso mesmo! Estou de-tes-tan-do a faculdade. Não quero parecer ingrata mas as coisas estão estranhas e se tornando difíceis principalmente porque não tenho amigos na faculdade!!! É sério! Não estou falando de amigos, amigos, mas de gente que a gente conhece se identifica e passa a ficar junto na sala, fazer trabalhos em grupos e tal. Eu até falo com pessoas, mas apenas coisas como "oi" "tchau" e "tem alguma coisa pra amanhã?". O mais próximo que cheguei de conversas foi quando peguei a matéria perdida com uma menina, quando uma garota passou por mim viu que estava lendo "Eat, prat, love" e disse "é muito bom" e quando outra garota me abordou descendo o viaduto pra falar de quão chata era a aula semi-presencial. Sabe qual é o problema? Eu fiquei três anos acostumada a ter minhas manhãs preguiças com minhas amadas e sonolentas amigas e agora eu fico calada durante toda a aula morrendo de frio! Poxa, eu gosto de falar! De comentar coisas que li/vi! De compartilhar coisas que fiz e saber o que minhas amigas fizeram.
É por essas e outras que quero mudar de curso. Entendam o problema não é o curso (administração), mas sei que se for para não ter amigos é melhor não ter amigos estudando o que eu sempre quis: moda. Ainda não me informei sobre como rola a transferência mas já falei com Deus (e julgo ser essencial falar com Deus diante de uma decisão como essa). Agora vou fazer minha parte esperando que tudo dê certo.
Torçam por mim. Por favor.

Um comentário:

  1. Aiin migs.. queria tanto tá do teu lado na facul pra te ajudar..
    super vontade/saudade de te dar um abraço todas as manhãs..
    Pensa positivo, vão ser só 6 meses de adm, depois você muda ^-^

    ResponderExcluir