domingo, 13 de março de 2011

I'll open my heart

Estou perdida. Em muitos sentidos.
Mas vamos por as coisas em ordem. Primeiro, a faculdade:
É bom ter o quê fazer nessas manhãs preguiçosas, sabe, mesmo tendo que acordar cedo (na verdade, pra mim, 6h30 não é tão cedo assim), pegar onibus, enfrentar engarrafamento, morrer congelada na sala de aula e entrar muda e sair calada. Até aí ok. Mas o que acontece comigo é que a todo tempo eu penso Não-quero-fazer-isso-não-quero-fazer-isso-não-quero-fazer-isso e eu realmente não quero fazer isso! (se você tá se perguntando "isso o quê?" eis aqui a resposta: administração ou qualquer outra coisa que não moda). Dá vontade de chorar só que de pensar. Você pode me culpar até porque ninguém me obrigou a me inscrever pra administração. MAS NÃO É BEM ASSIM AMIGO. Meus pais (ok, minha mãe!) sublinarmente me pressionaram a fazer alguma faculdade esse ano. Eu tentei design, mas não passei (daaaaaamn!!!!). Aí eu passei pra, adivinhem???? ADMINISTRAÇÃO! Eu detesto isso, sério, detesto as matérias, detesto três de cinco professores (!), detesto "colegas"-de-classe (nem sei de tem hífen, whatever). Mas como eu vou falar pra minha mãe "quero trancar a faculdade"?? Ãh? Não dá, cara, não dá. Ela vai pirar e vai me fazer pirar junto, eu sei! A solução que tenho em mente é mudar de curso mas pra isso vou te de aguentar um semestre inteiro de aulas, trabalhos (enormes e chatos), palestras, seminários (daaaamn itttttt!) e provas.
Enfim, não sei o que fazer. Mas sei que tenho que fazer alguma coisa.
Me apoiem, me aconselhem, torçam, orem, façam qualquer coisa por mim. Por favor.

NOTA: Este é apenas o primeiro post da série I'll open my heart que provavelmente terá muitos capítulos.

3 comentários:

  1. Se a sua faculdade for paga, não espere por um semestre pra avisar a sua mãe que quer mudar de curso, você só estará fazendo ela jogar dinheiro no lixo. Se for pública, sem problemas! rs Boa sorte e venha pra SP! :*

    ResponderExcluir
  2. qq situação dificil em diva!
    bom não tenho muito conselho pra da até pq nunca estive em uma situação como essa mais é minha dica é deixe tudo na mão de Deus e não deixe de seguir as dicas do comentario a cima que apesar de ser meio ironico faz parte da vida Boa sorte estou torcendo por você amor!

    ResponderExcluir
  3. sinto o mesmo com o pré vestibular, parece que eu sou a repetente da sala, apesar de ter outras milhões de pessoas que também estão fazendo o mesmo, e eu queria trabalhar, mas ta mais dificil que passar na faculdade.

    ResponderExcluir