sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Wannabe ruiva

Lá vai a costumeira frase: Quem me conhece um pouquinho... sabe que eu sou apaixonada por ruivos! Esse defeito no gene que me fascina virou uma mania louca, por onde quer que eu vá eu persigo ruivos e eles, de certa forma, me perseguem. Só vocês entenderem do que eu estou falando vou contar o fato incrível que aconteceu comigo.

Ruivos são coisa (pessoas, na verdade) rara, ainda mais onde vivemos (bom, vocês eu não sei mas eu vivo no Brasil), a maior concentração de ruivos acontece no Reino Unido e eles representão apenas 4% da população mundial mas ainda assim eu tive a sorte de estudar com DUAS ruivas, a Rayza e a Nathalia, e melhor! Elas se tornaram minhas amigas! (não porque são ruivas, deixando claro).
Várias personalidades eram ruivas, talvez a mais antiga seja o Rei Davi, na bíblia diz que ela era "ruivo, de belos olhos e boa aparência". Algumas celebs também têm a sorte de nascer com a cabeleira ruiva, vide Lindsay LohanRupert Grint (♥), Bonnie WrightIsla Fisher, Amy Adams, Tilda Switon, Julianne Moore, Ronald McDonals, Chuck o boneco assassino... Hahahahah!
A paixão é tanta que existem blogs: ruivos mania e supremacia ruiva , livro e até uma peça de teatro sobre eles! Ruivos chama atenção por todo canto, tanto que viraram post aqui. =)

Os dados foram retirados do site http://pt.wikipedia.org/wiki/


6 comentários:

  1. Uffa, já sei que não estou sozinha no mundo! Sempre quiz ser ruiva, migs, mas acho melhor não hahaha
    Seu blog é muito lhoco!
    SAUDADES MIL

    ResponderExcluir
  2. HAAHAHAH. Sim, gostei muito :D
    Você ama ruivos mesmo né?

    ResponderExcluir
  3. AIEOIIOEOIEOI
    Aiin, amei muito migs!
    saudades imensas de você ♥

    ResponderExcluir
  4. Omg....
    Não sou ruiva de nascimento, sou de coração!
    Nada que um 6.66i, ou ou 8.34 não resolva! Ráh!
    Gabz, Tia Cintia está oficialmente cereja. Vc e Isabelle venceram!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Minha melhor amiga da faculdade também é ruiva! Acho tãããao lindo, os rapazes com cabelo laranja e cílios quase transparentes *-*

    Eu até gostaria, num mundo ideal, pintar o meu cabelo de ruivo, mas o meu tom de pele com certeza não combina :xxx Sou morena demais pra ser ruiva!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir