sábado, 13 de novembro de 2010

Premiere Mundial Harry Potter

Não sei se você, assim como, aguarda ansiosamente por este momento. Se você é pottermaníaco sabe do eu estou falando e entende a importância do que aconteceu nesta quinta-feira às 15h de Brasília. Em Londres acontecei a primeira (sim! outras aconteceram em outros países) Premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte apenas para o elenco e convidados. Esta foi a primeira vez que uma premiere foi transmitida ao vivo para todo o mundo, tanto pelo canal UStream quanto pelo LIVE stream. E foi assim que eu acompanhei todo o evento. Preciso deixar claro que dessa vez a Warner Bros. se superou a cenografica foi INCRÍVEL! Haviam seguranças vestidos como COMENSAIS DA MORTE e trilha do filme tocava ao fundo passando a atmosfera do filme pro público que acompanhava tudo debaixo de chuva. Os principais atores a chegar foi foram Emma e Rupert ambos com uma rosa vermelha na roupa, símbolo do Veteran's Day.
Ao poucos os outros convidados foram chegando, dentre eles Warwick Davies e a família, John Hurt, Jason Isaacs, David Yates (o diretor do filme), Imelda Stauton, Ralph Fiennes (Voldemort in tha haus!!), Natalia Tena, Mark Williams, Bonnie Wright, os gêmeos James e Olivier Phelps, Tom Felton com a namorada, até Sir Michael Gambom que não aparece nesse filme foi convidado! (Em caso de dúvida pra saber quem é quem, clique aqui) com e exceção de Alan Rickmann, o ator que interpreta Serevo Snape. Ninguém sabe dizer o porquê de Alan não ter comparecido ao evento.
Mas continuando...as meninas estavam lindas! Começando pela Emma (de cabelo Joãozinho!) que estavam com um vestido preto curtíssimo e apesar do frio não perdeu a pose. Bonnie que intepreta a namoradinha do Harry também escolheu a cor de preto, mais sóbria e mais coberta também (haha!). Helena Bonham Cartar, a incrível atriz e mulher do Tim Burton escolheu um longo tomara-que-caia violeta acompanhado dos cabelos bagunçados, LINDA AS ALWAYS! Clémense Poésy, a Fleur Delacour usou um vestido longo com renda e transparência, chique e elegante, um pouco senhora demais pra ela. Evanna Lynch, a per-fei-ta Luna Lovegood apareceu meio castanha meio ruiva!! Eu, particularmente prefiro ela loira, mas não deixa de estar bonita. Ela usou um vestido salmão com comprimento no joelho, girlie. Katie Leug, a Cho Chang, ex-namoradinha do Harry, foi num estilo militar, que a envelheceu. A namorada de Tom Felton usou um longo básico. Imelda Stauton foi de preto (escolha da maioria) com um casaco rosa por cima, ROSA! Pura ironia, hahaha. Enfim, foi a noite das cores sóbrias onde o preto reinou!

 
Dentre os presentes a mais esperado era J.K Rowling, não preciso dizer o porquê, né? Todo mundo que estava ali, elenco ou fãs tinha (e tem!) MUITO o que agradecer a ela. Ela era razão de tudo aquilo e levou o maridão junto. A autora estava com um vestido com detalhes em renda parecido com o da Emma, só que longo e com mangas. Todos foram super simpáticos, derem entrevistas, autógrafos, tiraram fotos, tudo num clima que misturava alegria, orgulho do trabalho feito e saudade. O Dan fez o fofo e mandou um "Hello, internet" pra galera que tava acompanhando online. Foi isso! Durou duas horas e meia até todos irem assistir o filme. Deu vontade de viajar ano que vem pra Londres. Quem sabe? Ou melhor, por que não vou premiere no Brasil? Por enquanto me contento com meu ingresso pra pré-estreia. =)

PS: O ator Matt Dave Lewis vai estar na segunda feira, dia 15, em São Paulo para promover o filme. Quem puder vale a pena comparecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário