sábado, 13 de novembro de 2010

I'm back!

Voltei, gente! Depois de mais ou menos três meses longe daqui eu voltei. Eu poderia culpar a escola, culpar os compromissos, dizer que este é ano de vestibular e blá blá blá, mas a verdade é que eu não tenho levado as coisas muito a sério. Em parte é por causa do meu grande defeito: preguiça, mas por outro lado tem sido difícil encarar as mudanças que estão pra acontecer. Nesse ano termino o ensino médio, ano que vem tem faculdade (se Deus quiser!), estou em busca do primeiro emprego (ou estágio, tanto faz desde que eu ganhei money), planejando coisas, sonhando com outras e eu confesso a vocês, sentindo muito medo do futuro incerto! A cada dia me sinto menos adolescente, com mais cobrança e e responsabilidades e eu não estou gostando disso. A minha sorte é que sempre que eu precisar (e eu preciso) posso vir aqui desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário