terça-feira, 20 de abril de 2010

Top 5 - Rockers

Rockers por si só são charmosos e estilosos, mas esses são os meus preferidos:



1 - Alex Turner - vocalista da banda Arctic Monkeys (minha favorita) e namorado da it girl Alexa Chung.
2 - Julian Casablancas - vocalista da banda The Strokes e filho de John Casablancas o inventor das top models.
3 - Martin Johnson - vocalista da banda Boys like Girls. Não conheço muita coisa sobre ele e nem curto a banda (rs! MAS que ele é gato, aaahhh ele é!
4 - Mikey Way - baixista da banda My chemical romance que por sinal tem esse nome por ideia dele! Enfim, ele é lindo, obvio, mas de uma beleza não muito mascula KKK e tem um rosto, uma pele de dar inveja!
5 - Gabe Saporta - vocalista da banda Cobrastarship. Não entendo bem o Gabe, sabe, e ele nem é tããão lindo assim, mas tem aquele atitude de rocker, sabe? Bem diferente, acho que é isso que me faz gostar dele, e tb me identificar porque ele é beeem, digamos, escroto.

x.o.x.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário