segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desistir de desisti.

É isso mesmo que você leio, querido amigo. Eu desisti de desistir deste blog. Sim, depois de muita indecisão e um surto momentâneo, eu desisti dessa ideia. Tudo isso aconteceu por que eu queria por que queria mudar a url pra noceucomdimantes, mas como NUNCA consegui decidi migrar pro wordpress. Até cheguei a fazer uma conta lá, mas aí vieram as aulas, matérias, saídas, preguiça (err), viagem e por fim e por mais um vez, preguiça. E hoje voltando pra casa do dentista, lembrei de cada momento que legal que passei aqui, de casa coisa que escrevi, de cada comentário, e desisti. Vou continuar aqui, esse é o meu lugar. Pelo menos ate que eu aprenda a mexer em html, hahahaha!

x.o.x.o

Um comentário:

  1. Adorei a sua desistência, Gabs. O blogspot te ama. :)
    haha

    E o lay tá fofo demais! :D

    Love ya, sis.

    ResponderExcluir