quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um vício chamado agenda.


Não sei quanto a vocês, mas eu AMO fazer agenda, escrever os baphos, colar fotos das minha celebs preferidas, falar dos outros (hehe), desabafar, anotar ideias antes que elas se percam, enfim... rabiscar o que der na telha! Foi por isso que resvoli mostrar aqui minha coleção de agendas, são 12 ao todo. Normalmente uma por ano, mas em alguns anos foram 2, depende muito sabe. Aí:


Na ordem, das mais antigas para as mais recentes:

1 - Essa da Looney Tunes com o Patolino na capa foi comprada na minha viagem pra Recife em 2002 e tem mensagens de amigos, alguns de lá, outros do Rio.

2 - Foi comprada em 2003 quando fui pela primeira vez na Bienal do Livro. Minha melhor amiga na época e eu temos a mesma.

3 - Essa é a minha da 6a série, ela tem váááários rabiscos entre eles um "Evanescence" grandão! Hahaha, eu era meio rockeirinha do mal, mas a fase passou!

4 - Ah, essa eu comprei num shopping no meu aniversário, e 2004 (eu acho) mas só fui usar em 2005.

5 - Essa de 2006. Eu estava na 7a série e amava RBD, então praticamente só fala deles e das merdas que eu fiz, hahaha.

6 - Também de 2006, mas não fala de RBD.

7 - Umas das minha preferidas! É de 2007, uma época estranha, mas que me traz ótimas lembranças. Fala muito do fake e das amizades que fiz lá.

8 - Da Capricho!!! De 2008, linda, linda, linda...já tava no ensino médio, mas ainda conservava minha mania de criança: agendasss!

9 - Usava essa pra anotar as mensagens, textos e referencias dos cultos ou aulas da igreja. Foi a primeira de 2009.

10 - Comprei na Bienal!!! Super baratinha só 5 reais! o0 É a que mais tem recortes, fotos, músicas e citações.

11- Novinha, de 2010! Ganhei na reunião dos professores e ajudantes da igreja. Também é cheia de recortes e por ser pequena ja tá acabando, por isso...

12 - Comprei essa da coca-cola lindaaa! Lembrei logo da Babi hehe. Ainda não usei, tá intacta. Tô esperando pra usar na escola.

Pronto, todas minhas agendas aí! Só não tem a do flamengo por que ela não faz parte da minha coleção (eu a ignorei completamente, tadinha! kkkk)

3 comentários:

  1. Olá Gabi!
    Primeiro, obrigada pelo elogio sobre meu post...Acho que o texto saiu mais real por que eu sou uma pessoa que troca diariamente de sonhos por causa de um grande amor...
    Sobre as agendas, eu também amo agendas! Faço desde a minha 5a. série, que eu nem lembro em que ano foi, mas pra você ter uma idéia eu estou indo pro quarto ano de faculdade!!!E elas ainda sao coloridinhas, cheio de recados das amigas e lembrancinhas do dia a dia...
    Beijos

    ahhh
    eu sou a Karen do inkatharsis.blogger.com.br!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de agenda, percebi que virei adulta quando minha agenda passou a servir para anotar tarefas importantes pra entregar e reunião marca. Mas é muito gostoso ter uma agenda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir