quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Desenhinhos



Eu de novo! Tava pensando em assuntos pra post quando dei de cara com meu caderno de desenho. Ele que ja tá velhinho me fez querer mostrar um dos meus desenhos prediletos. Não sei se eu falei aqui mas acho a Ellen Page uma fofa, então, foi vendo uma foto dela na Capricho que eu decidi desenha-la, ou copia-la, pra mim tanto faz.
E, aí? Gostaram? :D
x.o.x.o

2 comentários:

  1. Adorei o desenho, Gabs! Tá muito fofo. Mesmo. :)

    Beijos, sis. Tô com saudades imensas de voce!

    ResponderExcluir