quinta-feira, 16 de julho de 2009

Harry Potter - A estréia

Eu assisti a estréia do Harry Potter e o Enigma do Príncipe ontem, com meu irmão, minha amiga e o amigo maluco dela. Confesso a vocês que mesmo sendo fã, nunca li o sexto livro (o único!). E sendo fã, tenho muito o que dizer.
As atuações foram perfeitas! Dessa vez eles se superaram, principalmente o Tom Felton e o Alan Hickman. O primeiro conquistou minha admiração que antes era só pela beleza, agora pelo trabalho, e o segundo que já a tinha só fez aumentar! Em tempos sem Gary Oldman, Alan Hickman não deixa a desejar. Eu também AMEI o Rupert, muito mais que antes! (e olha que antes já era muito!) Todas as cenas dele foram boas e principalmente engraçadas. E ele estava lindo o.k? Mas não vou falar mais sobre isso, er. Vamos ao ponto crucial.
Primeiro de tudo: que tanta gente poser é essa que apareceu nos cinemas? eu achei que só tinha acontecido do kinoplex do Gde Rio, mas nããão, perguntei aos meus amigos e descobri que eles estavam espalhados pelo RJ. Sério, não suporto esses não-fãs que vão a estréia pertubar. Aff. Por exemplo, ontem um garoto na fila do cinema disse: "Gente desculpa contar o final, mas só quero deixar claro que o Harry morre. rsrsrsrs" WTF? Ele provavelmente queria atenção, mas a única coisa que ele recebeu foi olhares de desprezo, inclusive meus. Hahahah, e depois ja na sala de cinema um mulher estava fazendo barraco pelo seu lugar 0-0 Claro que como ela pagou, tem direito ao lugar que escolheu, mas ela perdeu tipo 20 minutos do filme pra brigar com o carinha. Se ela quisesse mesmo ver o filme tinha sossegado e sentado em um outro lugar. Mas enfim.
Falando do filme...
Senti que o filme foi vazio. É, vazio. Não sei se foi por que cresci e a graça diminuiu, não se por que o Dumbie morreu e por que sei muitas outras pessoas morrerão, mas na verdade creio que foi por que vários pontos importantes ficaram de fora. Não sei, foi estranho pra mim. Mas o bom é que isso me impulsionou a ler o livro, vou aproveitar que tem na biblioteca da escola. Quem sabe assim sossego, deixo de achar vazio?
Que o Relíquias da morte venha!


Eu e a Luana da sala esperando o filme começar
Eu e a Luana no banheiro do cinema


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário