segunda-feira, 8 de junho de 2009

Peculiaridades diáras (?!)

Hoje foi um dia daqueles, haha. Não comentei aqui, mas desde semana passada Brubs, Nath e eu estávamos combinando de ir ao CCBB ver a exposição do Yves Saint Laurent. Mas só hoje conseguimos ir, em parte culpa da minha preguiça, em parte culpa do InterCurso. O fato é que: hoje nós fomos. Mas ninguém disse que ira ser fácil chegar lá. E não foi. Saímos do estágio e fomos direto almoçar, nem demoramos muito, o que não é normal. Pegamos o 284 e fomos ate o ponto final. Ate aí, beleza. E agora? As duas patetas moradoras da zona sul nem sabiam andar no centro do RJ, quem dirá eu, moradora de Caxias. Ai, ai. Partimos então em busca da 1° de Maio, a rua do CCBB. Como estávamos perdidas, pedimos informação, primeiro pra um vendedor de rua, e depois pra uma pessoa que falava igual ao Frajola. A criatura mal sabia o que era CCBB, enfim. Logo depois vimos uns guris beeem gatinhos, haha. Mas como nosso objetivo era ir ao CCBB e não paquerar (Eu disse paquerar mesmo? Que coisa 90’s!) seguimos nosso rumo. E que rumo! Demos de cara com um ser bizarro que apontou pra mim e disse “que docinho” WTFFFFFF?!!! Eu sei que sou legal, mas peraí, me chamar de docinho, não! Não mesmo! Argh. Depois disso não demorou pra que chegássemos no CCBB. Super animadas e orgulhosas por termos conseguido nosso objetivo demos uma volta e meia pelo CCBB, e sem encontrar a entrada, perguntamos pro guardinha onde era. Adivinha o que ele respondeu? “O CCBB só abre de 3a à 6a”

Cataploft. Morremos.

Dá uma olhada nas fotos que tiramos na volta pra casa:

Brubs e eu, nós matando (?)

Nat, Brubs e seus copos, eu e minha bolsa.

Nat super feliz andando de 284.


Brubs Peace & Love bebendo uma.

Oi sol!



8 comentários:

  1. Dociiiiiiiinho. *-*
    me docinho favorito.

    ResponderExcluir
  2. Ri demaaais! Que dociinho!

    Errata: O CCBB só abre de 3ª a 5ª. Não vá fazer outras pessoas fazerem como nós, hein.

    HAHAHA
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que o CCBB só começava a funfar na terça, mas como não podia ir com vocês, deixei vocês baterem de cara com o portão fechado, sou do mal. Ahahahahahahha... Meus docinhos! (L)

    ResponderExcluir
  4. AHUEHUAHUAHUAHUAEHUEUHAEHUEAAHEAEH
    to rindo muuito
    huaehuahuhehaueahuehueahuhauehuae

    e agora, vcs vão voltar lá?
    e afinal, o que é CCBB?! ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. "que falava quase igual ao Frajola" RASHEI DE RIR!

    cara o CCBB abre de 3° a Domingo e não de 3° a Sexta... mas vai fala que num foi engraçado!? oaeioieieie

    ResponderExcluir
  6. CCBB = Centro Cultural do Banco do Brasil. Lá sempre tem várias exposições legais :D

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAH, sério!
    só vocês :D

    foram, mas não foram (?)
    queria ter ido sem ir.

    entendeu? ahaha

    ResponderExcluir