quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Você podia estar comigo ou ...

Ou você podia estar no fundo de um lago repleto de piranhas famintas no Sul da África.
Ou você podia estar sentado na sombra de uma árvore dormindo sem saber que um homem muito suspeito vigiava cada um dos seus longos roncos e passos.
Talvez você estivesse em uma das pás do segundo moinho da esquerda pra direita naquela cidade que eu não lembro o nome na Holanda e exatamente na sua frente o objeto que você mais deseja na vida, mas você não pudesse pegá-lo enquanto sua dor-de-cabeça não passasse.
Você podia estar sendo julgado pelos milhares de crimes que você não cometeu, enquanto o vilão que você mais odeia roubava sua mãe enquanto ela assistia uma novela no apartamento de Nova Iorque que você comprou.
Você podia ser acusado pelo nerd da sua sala da terceira série por bulling e passar 10 fedidos anos dividindo uma cela no topo da montanha mais alta da cidade que você mais odeia com o vilão que roubou sua mãe.
Ou você podia estar agora ligando pra sua mãe lhe buscar porque um papai Noel descontrolado atacou você na loja de brinquedos e a sua perna direita não está mais respondendo aos comandos do seu cérebro.
Você podia estar perdido...
Você podia estar fazendo um safári...
Você podia estar doente e não saber o número do médico de cor e ter perdido seu catálogo de telefones importantes e alguém ter roubado seu livro de lugar-comum...

Ou você podia estar comigo!É tudo questão de escolha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário