segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Já é natal na Leader Magazine ..."

Só de ouvir a musiquinha de natal da Leader eu me desespero. Velho, já é natal! O ano já se foi, é quase dezembro, é quase 2009! Fim de ano me deixa louca, parece que tudo muda, as pessoas, os cheiros, as cores, o tempo ... de repente é chuva, chuva, chuva! Quando isso acontece eu começo a refletir sobre o que passou, sobre o que eu fiz, sobre o que eu poderia ter feito. Se você reparar passa tudo tão rápido: as pessoas, as coisas. Ontem eu estava começando na escola, até sexta já estou de férias. Eu comecei esse ano com 14 anos e muita imaturidade, fiz 15 e continuo imatura HAHA brincadeira né, eu evoluí. Estava em uma igreja, agora estou em outra. Tava com raiva do mundo, e nem tô mais. Postei pela primeira vez neste blog dia 29 de Abril, hoje já é dia 17 de novembro. São quase 7 meses. É um recorde! Nunca usei por tanto tempo e com tanta frequencia um blog. Muitas coisas mudaram durante este ano, muitas coisas aconteceram. Aprendi tanto em tão pouco tempo. No fim não me arrependo de nada. Tudo foi válido. Amigos, lugares, palavras, promessas, abraços. 2008 tá quase terminando e vai deixar saudade. Mas 2009 tá aí, estou ansiosa pra ver o que me aguarda.

Bjsssssmil!

2 comentários:

  1. jah é natal, e eu peço ao papai noel que mantenha a união da turma e que continue nos dando varias aventuras juntas, bjo!

    ResponderExcluir