domingo, 27 de agosto de 2017

5 coisas que não dou a mínima

Voltei, mas aviso logo que voltei mais chata do que o normal. Logo quis reproduzir a tag de um dos meus blogs preferidos, o GWS, só para poder listar bobeirinhas.

1. Guilty pleasures
Para mim não tem essa de guilty pleasures, se é pleasure porque tem que ser guilty? Acho bobeira! Amo uma farofa: divas teen do pop, feminejo, boybands, novelas teens (principalmente as latinas!). Zero vergonha de assumir que gosto da coisa x só porque vão pensar que meu gosto pessoal é ruim. Ah, plmdds, 2017 e ainda querem manter a síndrome do cool.



2. Ser taxada de ~feminazi~
Primeiramente, o termo correto é femininja. Segundamente, shhh, fica quietinho fica. Se acham que vão me ofender se enganam, o uso do termo só reflete a) a ignorância sobre o tema b) a infantilidade de quem o usa. #pas.



3. Coisas da Apple
Mano, caguei pro teu iphone! Chama isso de celular como todo mundo faz, que bobeira. Confesso que me dá afliceta só de pensar em gastar mais de 3 mil golpinhos num celular, em pleno Rildy Janeiro. Podem ser produtos bons, cheios de tecnologia mas meu samsungzão vai muito bem, obrigada! Mas nada contra, até tenho amigos que usam...



4. Spoiler
Sei que spoiler tem o poder de pôr amizades em risco mas eu não ligo nem um pouco pra isso. Naturalmente curiosa, eu mesma faço questão de ir atrás e, na verdade, elas me dão mais estímulo pra continuar consumindo o que quer que seja: livro, série, filme. Se um spoilerzinho de nada faz você perder o tesão em uma história então essa história não é tão boa assim (minha opinião). Mas sei que é um assunto delicado então respeito que não curte.




5. ~Contatinhos~
Talvez eu esteja velha demais pra isso, mas acho tão superficial e egoísta ter contatinhos. Tem toda uma geração que se acostumou a manter gente por perto como step caso a relação (cof, cof) atual fracasse. Nada além de substitutos sempre disponíveis para suprir uma carência que nunca vai embora. Sério. Patético. Desonesto. Prefiro ficar sozinha do que manter ou ser contatinho de alguém. Prefiro mandar a real do que iludir uma pessoa por um capricho meu.



Agora, diga-me, querido leitor, você concorda? Você discorda? Você não dá a mínima?
Acho que nunca saberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário