quinta-feira, 14 de março de 2013

Wannabe: Cara Delevingne

Estava com saudade de um monte de coisas, inclusive do bloguito! E agora que entrei de férias (ainda que curtas) pretendo tirar o atraso.
Resolvi resgatar a tag wannabe por que nos últimos tempos ando obcecada por esta inglesinha de nome engraçado.

Cara Delevingne tem 20 anos, longos cabelos loiros, enormes olhos azuis e uma família rica e muito influente na Inglaterra. Mas o que chama atenção nela é o seu jeito descontraído e descolado que vai de molequinho a mulherão em apenas um clique. Adepta das redes sociais (como qualquer ser mortal) Cara está no twitter, no tumblr e no instagram compartilhando com a gente sua vida badalada.
Foi procurando informações para o post que percebi que ela é a nova queridinha dos sites/blogs, todo mundo só fala nela! No Brasil ela já foi matéria no FFW, virou post no Just Lia e Lílian Pacce disse que ela dominará o mundo! Haha. Mas o que me atraiu a Cara foi a treta (adoro usar esta palavra! mais do que babado ou bapho hahaha) que rolou entre seu atual namorado, o indie-wannabe-bob-dylan Jake Bugg e seu ex, Harry Styles, da One Direction. Ãh?! Não soube o que rolou? Eu te conto ;) Na última premiação da NME Bugg fez uma declaração polêmica ao criticar tanto One Direction, que havia recebido o prêmio de pior banda, quanto Harry, que ganhou o prêmio de maior vilão (dedo da Taylor? rs). Ele disse que ambos prêmios eram merecidos, que os meninos do 1D sabiam que eles eram ruins e que One Direction sequer era uma banda...(não vem ao caso mas ele também falou mal de Mumford & Sons!!! o_0) assim, fio.. WHO DO YOU THINK YOU ARE???? E pra completar chamou o Harry de feio (f-e-i-o)! Hahahaha Acho que Bugg tem assistindo muitos filmes adolescente por que né.. Aff.
Mas voltando a Cara...
Essa guria me dá até raiva de tão gata que ela é. Não bastasse ser inglesa (cof, cof) ela ainda tem sobrancelha grossa e num tom mais escuro que o cabelo (por favor, ADORO loiros com sobrancelha mais escura vide Justin Bieber e Paul Wesley, que by the way, parecem irmãos hahahaha). Ela é a modelo mais requisitada nas principais fashion weeks (Paris-Milão-Londres), garota propaganda oficial da Burberry e queridinha de Karl Lagerfeld da Chanel. Além de capa de algumas das revistas mais legais e mais respeitadas do mundo:

CARA COVERS


Apesar de fazer parte do mundo da moda Cara não faz a linha fashion victim. Seu estilo é bem básico com uma vibe divertida passando pelo boyish. Quanto aos acessório ela abusa de gorros, touquinhas e bonés quase sempre acompanhados por uma careta praticamente sem make =P

CARA STYLE

pernas de fora + ankle boots


Dupla infalível no look! Cara de veste de forma beeem simples, aqui as variações ficam por conta dos acessórios: óculos de sol e gorro vermelho, lenço na cabeça ou uma jaqueta perfecto. Não tem erro.

calça skinny + jaqueta

As longas pernas de modelo ficam bem em calça skinny e permitem variação nas cores sem a preocupação de afinar (mais, rs), encurtar ou engrossar demais. A jaqueta dá um ar mais rocker e nos pés, como sempre,  ankle boots.

 sem regras ou fórmulas!

Cara também varia nas produções e surpreende a gente. Seja com a divertida calça baggy colorida + boné ou com uma look mais produzido com direito a trench coat + legging metalizada + bolsa mostarda e salto alto (!). A prova de que Cara é cool é a combinação de colete jeans, legging estampada mais open boots.

Né pouca merda não, galere! Como se não bastasse tudo isso a senhorita Delevingne ainda é cheia dozamigo famoso, vê só:

CARA CREW


Rita Ora - A cantora e a modelo são tipo bffs sendo sempre vistas juntas, desde de red carpets até o rolês despretenciosos.
Rihanna - Gente, QUEM não quer ser amiga da Riri, né? Fala sério, musa mór! Gata, descolada, loka e também adepta dos rolês.
Justin Bieber - JB é o outro que parece ser amigo de todo mundo! Essa foto foi tirada nos bastidores do desfile da Victoria Secret's do ano passado quando Bieber cantou e Cara modelou.
Harry Styles - Bugg pode até não gostar mas por fazerem parte da high society moderninha de Londres, Cara e Harry são amigos e saem juntos sempre que possível, acompanhados por Ora e Grimmes (também amigo mas que não entrou por roll).

E neste ano Cara ainda estreará nas telonas fazendo uma pequena participação na adaptação do clássico de Tolstoi Anna Karenina. Ela entrou definitivamente pra minha seleta lista de musas. ♥

Um comentário: