sábado, 26 de maio de 2012

Wannabe: Taylor Swift

Com apenas 22 anos essa cantora/compositora/atriz acumula em sua carreira 5 ACM Awards, 6 Grammy's, 2 VMA's. E esse são apenas alguns dos 90 prêmios recebidos. Além de linda, talentosa (ela toca violão, guitarra, piano E banjo!), educada, socialmente engajada... a filha que a minha mãe e sua desejam! HAHA
E você ainda se pergunta o porquê de querer ser Taylor Alison Swift. Se o cabelo perfeito e olhos azuis não bastarem se liga nos três motivos a seguir:

ESTILO

fotos: just jared.
Dia a dia
Taylor tem a fama de se vestir de forma antiquada pra sua idade. Eu não acho, esse simplesmente é o estilo dela!
Pra começar é só reparar numa das marcas registradas da Taylor: boca vermelha. Ela fica muito bem assim e sabe disso, por isso mesmo abusa da boca colorida. Outro acessório recorrente: óculos de sol. Seja wayfarer ou eye cat os olhos azuis estão sempre protegidos por lentes.
A roupa varia muito, pode ser o short curto com a camisa amarradinha, que valoriza as loooongas pernas (I wish!), o vestido geométrico no comprimento midi ou a camisa de listras com color jeans. Destaque para a faixa do cabelo: um amor!
Red carpet
Quando o assunto é tapete vermelho ela varia muito! Pode ser o longo vermelho com saia fluida e corte geométrico, o midi (de novo!) com corte diferente no colo ou o longo creme com corte nas laterais e detalhe dourado. O cabelo, vale lembrar, tá sempre impecável.

AMIGOS FAMOSOS
fotos: just jared.
Selena Gomez
Várias vezes as duas já declararam super amigas! Elas compartilham segredos, saem juntas, se reúnem pra comer cupcake, pra dançar... bem bff!
Dianna Agron
 Taylor já disse numa entrevista que Dianna é aquela amiga mais velha pra quem ela pede conselhos. As duas também se divertem juntas, desde saídas pra jantar até festas de aniversário.
Zac Efron
Que garota no mundo não quer ser amiguinha (rysos) do Zac??? Eles já se conheciam digamos assim, de vista, mas ficaram amigos depois que participaram (fazendo as vozes dos personagens) da animação Lorax. Juntos eles participaram do programa da Ellen e tocaram uma versão mais divertida de Pumped up kicks, do FTP. Zac disse que foi a Taylor que o ensinou a tocar violão, hm... haha.
Chord Overstreet
Outro ator de Glee! Pois é, ele e a Taylor são tão amigos que até vão a jogos juntos. Mas antes que você pense que rola algo mais entre os dois...esqueça. Chord namora Emma Roberts!

(EX) NAMORADOS
fotos: just jared.
Joe Jonas
Na época que o Joe ainda usava chapinha... é, faz tempo. Nenhum dos dois chegou a assumir publicamente o namoro na época mas todo mundo sabia que rolava algo! Mas não durou muito tempo: Joe terminou com a Taylor por telefone, dá pra acreditar?! Pra afogar as mágoas Tay escreveu uma música sobre o relacionamento deles, The story of us.
Taylor Lautner
Não é por nada não mas deve ser muito estranho ficar com alguém com o mesmo nome que o seu... não daria certo mesmo! o0 haha Enfim, eles até atuaram juntos na comédia romântica Valentine's day. Dizem que não deu certo por conta da carreira da Taylor que a deixava sem tempo pro namoro. Triste! Pra variar Tay escreveu Back to december sobre o relacionamento frustado.
John Mayer
Esse aí é da mesma laia que Joe Jonas: gato, famoso, conquistador e safado-cachorro-sem-vergonha. Sua lista amorosa é longa e nela Taylor está incluida. Eles ficaram juntos por pouco temp mas foi suficiente pra história virar música: Dear John. Meio obvio, né Tay?
Jake Gyllenhaal
Pra mim, o maior absurdo dessa lista. Por quê? Jake, antes de ficar com a Taylor, namorou por anos Reese Witherspoon e na minha opinião eles eram perfeitos um pro outro! Mas não tô aqui pra falar disso, não é mesmo? Tay e Jake ficaram juntos por apenas dois meses e não, o namoro não virou música (ainda...).
Mas como se não bastasse na última semana mais um gato foi adicionado a lista:
Mark Foster
Por quê? POR QUÊ?! Eu tô aqui, na humilde, querendo somebody to love e Taylor aí pegando Mark Foster. WHYYYYY? Ô mundinho injusto, viu!
Caso vocês não saibam ele é o músico-badaladinho frotman da banda indie Foster The People (que by the way é ótima! sou fã!). Por enquanto a história não passa de rumor... mas é como dizem: onde há fumaça, há fogo. Tamos de olho ;)

X

Nenhum comentário:

Postar um comentário