sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Acadêmicos de Lost

Olá, querido estranho! Como vai você? O que vão fazer neste carnaval? Bom, eu vou assistir a season finale de LOST. Eu sei, eu sei...a série terminou em 2010, mesmo ano em que comecei a assistir. Típico.

Comecei assistindo em dvd, uma amiga baixava e me passava os episódios. Mas só assisti até a quarta temporada e depois parei. Não por não ter gostado, pelo contrário! Me envolvi demais com os personagens e comecei a sonhar com Lost hahahaha por isso achei necessário dar um tempo da série. Logo depois descobri que a AXN Brasil estava passando a série desde o começo e então eu e meu irmão, que também é viciado, decidimos assistir de onde paramos. De lá pra cá se passaram uns três ou quatro meses, não tenho certeza e o meio dia passou a ser nosso momento "sagrado", almoçamos assistindo nossos amigos Kate, Sawyer, Jack, Hurley, Saiyd, Miles, Sun e Jin tentando sobreviver, enfrentando fumaças inexplicáveis, conspirações atemporais (ou não, ainda não entendi essa parte), e é claro, tentando sair da Ilha.
E nas últimas semanas começou o que considero o momento mais importante da série: a última temporada! Sim, finalmente está acabando. Não sou daquelas que torce pelo fim de uma série, mas sei admitir quando a hora chega, ou no caso, passa. De qualquer maneira, Lost segue mindfuck! A cada episódio eu piro mais. Vejo minha teorias se comprovando, sou surpreendida por fatos inesperados e nossa! só melhora. Mas também estou preparada para um fim decepcionante, já que foi o que todos me falaram... mas também sei posso amar o final pois #docontra É esperar pra ver...
Mas esperar não é fácil! Acabei de assistir a primeira parte do penúltimo (!!!) episódio e tô louca para ir atrás de spoilers (se for possível haver um spoiler do qual eu não tomei conhecimento hahaha), mas mesmo sendo viciada neles tô me segurando. O ruim de assistir na TV é esse: ter que esperar... e pra piorar é carnaval, o que atrapalha tudo, já que é uma época onde não costumamos ficar em casa. Segunda não vou estar em casa no horário mas já descobri que tem reprise às 3h30 da madruga. Vou assitir sim ou com certeza? HAHA
Bom, este post foi só pra que eu liberasse minhas energias, afinal, estava com vontade louca de gritar para o mundo o quanto essa série é cabulosa.
Fica aqui o apelo: JJ Abrams, Lindelof...sejam legais comigo, não me decepcionem, tá?

A quem possa interessar aqui e aqui tem tudo sobre Lost; Aqui e aqui você pode assistir a todos os episódios online e... de graça! Se você quiser se divertir indico o p*rra, lost!

E para você, querido estranho, um bom carnaval!


Um comentário:

  1. Sem dúvida Lost foi uma das séries mais importantes para o universo das séries. Assim como Seinfeld definiu o estilo das Sitcons, as séries de mistério são classificadas em Pré-Lost e Pós-Lost.

    Pra tu qual foi o momento mais maneiro de Lost?? Pra mim um dos momentos mais maneiros é quando o Charlie morre, é muito foda.

    ResponderExcluir