quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Libertação: 1o passo.

Hoje, finalmente, depois de meses de agonia, dei entrada no pedido de trancamento de matrícula \o/*\o/. ADIOS ADMINISTRACIÓN! LOL (não faço ideia se tá certo, ops). Estou tããão feliz! Ao invés de acordar cedo e pegar transito pra encarar manhãs de aulas chatíssimas com pessoas...ok, não quero ofender ninguém, haha! Agora eu acordo e volto a dormir, acordo e assisto desenho animado, acordo e leio, acordo e estudo, acordo... e faço o que eu quiser fazer! :D
Além disso no último final de semana fiz o ENEM. Só Deus sabe o quanto eu odiei ter sido mandada pr'onde Judas perdeu a meia, aff. Mas ok, fui, fiz a prova e acho que fui bem no que eu preciso ir bem já que agora a UFRJ, que é meu objetivo, usa pesos distintos de acordo com a faculdade escolhida. Ainda não vi o gabarito, tô esperando o oficial pq né, pra quê mais ansiedade?! HAHA. Mas não para aí, semana que vem tem a prova da UFF, bem no feriado, NICE. Dos males o menor, afinal, tô ralando por uma coisa que QUERO e que vai valer a pena! E isso faz toda a diferença pra mim.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário