sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fica a dica: A hospedeira

Este post é dedicado a quem, assim como eu, tem paixão por leitura e gosta de conhecer histórias novas.
Fiz aniversário há pouco tempo e na minha lista de presentes haviam muitos livros, infelizmente não ganhei todos que queriam, ganhei até, alguns que não queria (hehe) mas no fim, acredito que nenhuma leitura é dispensável. Entre os livros adquiridos, está A hospedeira, de Stephanie Meyer, que caso você não saiba, escreveu Twilight saga.

Particularmente eu não gosto de vampiros, muito menos de Crepúsculo, mas li todos os livros. E na hora de decidir o que comprar fiquei com medo de encontrar outro Eduardo Cullen e outra Bella., mas ainda assim arrisquei, afinal, estava baratinho né, rs XD Mas este livro foi uma maravilhosa surpresa! Assim que comecei a ler me apeguei a Peg e Melanie, as protagonistas. A história delas comove, envolve, prende até o fim! É uma história de amor, de diferentes ângulos, mas também envolve aceitação, compaixão, respeito e um pouco de aventura, claro. O livro é relativamente grande, com 567 páginas, como foi devorado por mim em pouquíssimo tempo. A princípio fiquei com medo da história tomar um rumo diferente do que eu imaginava e desejava, mas depois de correr pra internet atrás de spoiler (!) me aliviei, o destino das personagens foi como eu imaginei mas o final era inesperado por mim e ainda assim, foi ótimo. E foi por isso que decidi indicá-lo aqui e estou até disposta a emprestar meu livro mas com cláusulas específicas sobre rabiscos, amassados, perdas, etc hahahaha.
Ah, tem outra coisa bem legal! Enquanto procurava por spoilers descobri que o livro vai ser adaptado para o cinema!!! E Jensen Ackles, de Sobrenatural, está cotado para elenco! Todas morre! Acho, sinceramente, que não vai decepcionar. A história é daquelas que TEM que virar filme, o enredo é perfeito! Mas, é esperar pra ver, a previsão de lançamento é para março de 2013.

xx

Um comentário:

  1. Nossa que legal o blog adorei
    to seguindo ta flor? se quiser passar lá depois..
    http://theworldteenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir