terça-feira, 16 de agosto de 2011

Blog O retorno

Mas antes...
Oh, querido blog, como senti sua falta! Incrível como no período em que estivemos afastados coisas importantes aconteceram! Queria tanto as ter compartilhado com você!

Mais ou menos um mês longe daqui. Como senti falta! Quando se adquiri o costume de escrever pra se libertar ele acaba se tornando um vício, e sabemos como vícios são poderosos. Tenho tanto a dizer mas tudo de embola na minha mente, como sempre, e acaba me tirando o foto. Para atualiza-los listarei os fatos que aconteceram durante minha ausência.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II estreiou!


Só agora me dei conta de quanto tempo se passou desde que fui a pré estreia. Foi a segunda vez com minha Pontas, Mariana, Thaís, Monique e Jr. Nem preciso dizer que desidratei de tanto chorar, né?. Foi emocionante demais. O começo do fim, afinal, pottermore taí! :D
grifinória proud!

Cortei o cabelo! 


HÁ! Uma mudança radical! Quem me conhece sabe que sempre cultivei cabelos compridos e nunca sequer cogitei a possibilidade de cortá-los mas... com a proximidade do meu aniversário de 18 anos achei que já tinha passado era hora de mudar.
ANTES
DEPOIS

Assisti minha primeira partida de futebol em estádio

Há MUITO tempo eu queria ir a um estádio mas meu pai sempre implicou dizendo que era perigoso, tinha muita briga e blá blá blá.Mas a vibe de 18 anos tinha me pegado, hahaha! Então as coisas aconteceram: Jady fez o convite pra gente ir no Engenhão, eu tinha dinheiro e estava livre no dia. SIMPLES! Fomos assistir meu Flamengo jogar contra o Grêmio. Foi lindo! Ganhamos de 2 a 0 e agora eu quero ir em todos os jogos possíveis! Hahahaha.
qualidade péssima, foto com câmera de celular.
Fiz 18 anos!

Agora sou "de maior" hehehe. Mamãe também fez aniversário ♥

Outras coisas rolaram pelo meio do caminho, mas não tão significantes, enfim. É bom estar de volta.
xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário