quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os (novos) Macacos do ártico

Já faz tempo que vazou o novo álbum dos monkeys, suck it and see, mas só depois de ver a imagem a baixo decidi falar sobre ele.
Pra começar, muita coisa mudou desde o último álbum Humbug (2009). Normal, as coisas sempre mudam, mas tem gente que não entende isso. PIOR, tem fã que não entende isso. A mudança  na sonoridade e nas letras fica mais clara no Humbug, que foi muito criticado, em especial por fãs que insistem em comparar todo e qualquer trabalho dos monkeys com o maravilhoso Favourite Worst Nightmare (2007). Bom, confesso que sou meio abestada com as coisas que eu eu gosto, mas eu realmente curti o álbum! Em especial músicas como cornerstone. Mas era de se esperar que depois de 9 anos de banda isso acontecesse. Eles mudaram, eu mudei e aposto que vocês também.
Então eis que surge Suck It and See, com outra pegada. Mais maduros e menos cabeludos (amém!) agradaram fãs e críticos e todos voltaram as boas. Até mesmo eu nunca estive maus.
Pra fechar, Lúcio Ribeiro diz que há rumores dos monkeys no Brasil lá pro fim do ano. Todos torce pra que não seja em festival. Amém!
Agora clica aí em baixo e faça download  do álbum ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário