quinta-feira, 2 de junho de 2011

O tipo de pessoa que eu sou

Antes, analizemos os fatos:
1) Faço uma faculdade que não gosto, nem quero. 2) Sou preguiçosa. 3) Não sou ótaria.

Agora assim, eis o problema em questão:
Eu como a avaliação deste período eu tive dois trabalhos tensos (ai, como eu tenho detestado essa palavra! me sinto péssima por usa-la :~), um de economia que era pra entregar hoje e um de gestão. Ambos em grupo. Do primeiro grupo faziam/fazem parte eu, a Malvina (que trabalha) e a Nathalia (que trabalhava). Tal trabalho consistia em no mínimo 30 páginas sobre o banco central do Brasil e suas atribuições. Como sempre deixo tudo pra última hora, na semana passada dividi o que cada uma iria fazer. Eles tinham que enviar suas partes pra mim por email, então eu revisaria e juntaria tudo, imprimiria e encadernaria. Apenas a Malvina me mandou e o arquivo dela era um puro e safado "copiei-e-colei". Da Nathalia eu não quero nem falar pq eu simplesmente NÃO APARECEU NA FACULDADE NESTA SEMANA. Já posso xingar todos? Não, ainda não. Cá, com meus botões eu pensei "Que se dane, não sou eu que quero diploma em administração, daqui a pouco me livro disso" BELEZA, caguei. Mas Malvina não quis caguar também porque ela achou que tinha feito a parte ela e queria a parte dos outros pronta. LYMDA, NÃO VOU FAZER FAZER TRABALHO PRA NINGUÉM, OKA? Ignorei totalmente e novamente pensei comigo mesma "Essa mera só vale 3,0 pts! É só eu estudar MUITO e gabaritar a prova. Fácil -n"
Mas ainda assim tentaram tirar minha paz com outro trabalho, o de gestão, que consiste num SEMINÁRIO. Eu DE-TES-TO seminários, ainda mais sobre assuntos que não me interessam. Continuando... deste grupo, além de mim, Malvina e Nathalia, também faziam parte Débora (que acha que é minha amiga e acha que eu sou dela) e Jr (que trabalha). Pra começar Jr sumiu porque estava fazendo treinamento na empresa. Menos um. Nathalia como eu disse anteriormente também. Menos dois. Malvina tá na MERMA e Débora insiste em fazer o trabalho mas tudo que ela faz é: nada. Ou seja, só sobrou ~EL~

Agora sim eu posso xinga-los #$4#$%¨**41**¨$%¨&*&¨$@#!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como eu estava estressada por conta disso decidi excluir essas preocupações inúteis da minha mente. Ontem foi aniversário da minha amiga Isabelle e eu fui pra casa dela comer bolo de chocolate e aveia, cantar, ver blogs e me divertir. Voltei pra casa já a noite e tomei aquele banho bom. Nem quis secar o jogo do vasco, fui dormir cedo. Em paz. Aí nêgo (Débora) me liga achando que eu tô ligando pra alguma coisa. "Dude, tô dormindo, té amanhã. Tchau."

Foi então que eu tive uma noite tranquila e um bom soninho :D Thats me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário