sábado, 2 de abril de 2011

#Fica a dica: Bobby

Olá! Depois das muitas visualizações de ontem fiquei animada e resolvi postar de novo! Hehe. Mas antes um agradecimento a cada um que visitou este blog durante todo o tempo de existência deles, vocês fazem com que eu queria sempre mantê-lo. Obrigado.
Agora sim, vamos ao que interessa. Hoje eu resolvi falar de um filme que eu amo mas não faço ideia se é conhecido ou não. Mas não faz diferença a dica do #ficaadica é Bobby (2006).
Um drama lindo, que trata da influência de Robert Kennedy e sobre o impacto de seu assasinato. A história é contada sob a ótica de 22 personagens que trabalhavam em sua campanha presidencial ou estavam no hotel Ambassador, onde ele morreu. O filme conta com um elenco superstar: Shia LaBeouf, Ashton Kutcher, Demi Moore Lindsay Lohan (!), Joshua Jackson (aquele que fazia Dawson's creek! Eu AMAVA Dawson!!!), Helen Hunt, Laurence Fishburne, Sharon Stone, Elijah Wood... ufa! Este é um dos elencos mais estrelares de toda a história do cinema! o_0
Confesso que conhecia muito pouco sobre ele a sua história na política estadounidense mas este filme me pegou jeito. Chorona como sou me desmanchei em lágrimas enquanto assistia. É incrível perceber como um homem com duas ideias pode infectar (positivamente ou não) e inspirar tantas pessoas. Se você se interessar de verdade sugiro que alugue o filme ao invés que baixar só pelos extras, tem um clipe lindíssimo com esses negros que quando cantam fazem a gente chorar de emoção, sabe? Eu chorei né, hahahahaha. Sério, é um dos melhores filmes que eu já vi na vida! Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário